Membros walberamorim Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Cara falta quase uma semana para a viagem e não deu tempo de planejar muito coisa, pois estava cheio de exame na facul e não queria viajar com um monte de DP, estou com as passagens e os hostels/albergue pagos, vai eu e mais dois brothers da facul Iberia 10/07 São Paulo até Madrid(escala) Madrid até Barcelona barcelona 11/07 até 15/07 - Hostel KABUL end. Plaza Real 17 Barcelona iberia 16/07 Barcelona até Ibiza Ibiza 16/07 até 19/07- Hostel Florencio end. C. Soledad 36 - Sant Antoni de Portmany 07820 Iberia 20/07 Ibiza até Barcelona, Barcelona até Amsterdã Amsterdã 20/07 até 23/07 - Hostel Christopher's The Winston, end. Warmoesstraat 129, Amsterdam Iberia 23/07 Amsterdã até Londres Londres 23/07 até 26/07- Hostel St.Christopher's Camden, end. Overlord House, 1D Colet Gardens, Hammersmith, London Iberia 27/07 Londres até Berlin Berlin 27/07 até 30/07 - Grand Hostel Berlin GmbH, end.Tempelhofer Ufer 14- 10963 Berlin Iberia 31/07 Berlin até Madrid Madrid 31/07 até 07/08 - Student Hostel Luis Velez, end. Calle Luis Velez de Guevara Nº 2 Floor 3 Madrid 28012 Iberia 08/08 Madrid até São Paulo São paulo - depressão em casa. Sei que o roteiro não é o melhor e ficou meio consufo, mais fizemos amsterdã antes de londres pois ficou mais barato as passagens, é a primeira vez que viajo para esses lados então preciso conhecer o básico do básico. E também conseguimos passagens super mega hyper baratas ! AJUDA Precisa saber se alguem conhece os albergues ou pelo menos os endereços, se estão bem localizados Também queria saber se tem alguma cidade próxima a Madrid que vale a pena conhecer, pois tem uma semana em madrid acho muita coisa, ou vale a pena ficar tudo isso? iriamos ficar mais em Berlin mais ficou caro demais =[ Se alguem tiver por esses lados nas datas especificadas vamo beber umas cachaças.... qualquer ajuda é bem vinda, dicas de baladas, passeios, se a localização dos albergues que paguei estão razoáveis...Obrigado de coração Falta pouco galera, vo bebe buitooo beooooooooo ai que emoçao Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 2, 2011 Colaboradores Postado Julho 2, 2011 Cara, estaremo no dia 20 em Amsterdam e passarei três em madrid na mesma época q vc tb, legal, mas quanto a esses locais de ir, atrações e dicas... Cara, não viaja sem um guia, vai se arrepender, corre aí e compra um, sugiro muito o guia criativo do viajante independente, dá tempo de ler ele e vc vai vendo nos percussos entre uma e outra cidade, não vá perdido ok? abço. Citar
Membros walberamorim Postado Julho 3, 2011 Autor Membros Postado Julho 3, 2011 Valeu cara, vou procurar um essa semana ainda, amsterdã vai ficar pequeno pra gente hahahahah Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Postado Julho 3, 2011 Cidade próxima a Madri para conhecer em um dia: Toledo. Em todo caso, uma semana em Madri é um monte de tempo. Se beber muito, não vai aproveitar a viagem Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 kkkkk, pois mande um contato q to viajando amanha, depois fica mais dificil, manda MP que chega o aviso no email, aii posso ler, vlw. Citar
Membros walberamorim Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Postado Julho 4, 2011 Daniel estou mandando agora vejam se ficou bom o primeiro dia em Barcelona, alguem conhece Barcelona? Primeiro dia Barcelona Encontrar o hostel Kabul , conhecer a Praça real e seus arredores, almoçar e ir para o primeiro passei Acho que deveriamos ir direto para La Rambla que fica junto com la boqueria, pois fica no ponto central Uma referência a ser guardada é o mercado Sant Josep, mais conhecido por La Boqueria, bem no ponto central: este é um outro passeio que pode terminar no barzinho que fica nos fundos, cuja aparência, que não é das melhores, é plenamente recompensada pelo arroz negro e pela crema catalana que eles servem em generosas porções. Um dos lugares de mais frequentados de Barcelona é La Rambla, uma passarela situada entre a Praça da Catalunha (em catalão Plaça de Catalunya), centro da cidade, e o antigo porto de Barcelona. sei la foi o queachei na net, o que acham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.