Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 18, 2012 Membros de Honra Postado Julho 18, 2012 Eu no ano passado comprei com cartões do Banco do Brasil (bandeiras diferentes, inclusive) e Itaú com sucesso. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Julho 21, 2012 Membros de Honra Postado Julho 21, 2012 Hoje, do nada, funcionou a compra, segui a dica de colocar o nome inteiro em vez de usar o nome do cartão. Citar
Membros sdonaduzzi Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Boa noite pessoal! Eu e meu esposo faremos nosso mochilão em outubro/novembro próximos e já compramos o Select Pass 6 dias para 4 países. Agora estamos fazendo as reservas para os trens noturnos e me surgiu uma dúvida. Sairemos de Guarulhos e desembarcaremos em Roma (Fiumicino). De Roma vamos direto para Florença. Esse trem precisa de reserva, mas tem praticamente de hora em hora. Pergunta: reservo, mesmo correndo o risco do vôo atrasar, de não conseguir pegar logo um trem de Fiumicino para Roma (considerando o tempo para encontrar as bagagens e tal)? Ou é tranquilo reservar na hora? Chego em Roma ou mesmo em Fiumicino e reservo e já embarco? Obrigado desde já!! Silvia Citar
Membros juliana BL Postado Agosto 12, 2012 Membros Postado Agosto 12, 2012 olá.. gostaria de pedir a ajuda de vcs.. estou indo em novembro para a europa, e estou perdida em relação aos trens.. comprar aqueles passes (qual comprar) ou comprar na hora?? meu roteiro: roma ->florença -> veneza -> verona -> amsterdan -> brugges -> paris alguma sugestão? vlw!!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 12, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2012 Boa noite pessoal! Eu e meu esposo faremos nosso mochilão em outubro/novembro próximos e já compramos o Select Pass 6 dias para 4 países. Agora estamos fazendo as reservas para os trens noturnos e me surgiu uma dúvida. Sairemos de Guarulhos e desembarcaremos em Roma (Fiumicino). De Roma vamos direto para Florença. Esse trem precisa de reserva, mas tem praticamente de hora em hora. Pergunta: reservo, mesmo correndo o risco do vôo atrasar, de não conseguir pegar logo um trem de Fiumicino para Roma (considerando o tempo para encontrar as bagagens e tal)? Ou é tranquilo reservar na hora? Chego em Roma ou mesmo em Fiumicino e reservo e já embarco? Obrigado desde já!! Silvia Você está perguntando se pode contar com o ovo dentro da galinha. A resposta sempre será: não!!!!! Considerando que o voo sai de Guarulhos onde tem muito atraso: não e não!!!! Reservar um trem contando com a pontualidade do voo no mesmo dia é muito arriscado. Não recomendo a ninguém fazer isso. Citar
Membros sdonaduzzi Postado Agosto 14, 2012 Membros Postado Agosto 14, 2012 Obrigado pela resposta, Paulorco! Não estava mesmo pensando em reservar Roma-Florença daqui, mas estava preocupada se conseguiria reservar lá tranquilamente. Pelo tom da sua resposta, essa é mesmo a melhor opção! O restante está encaminhado.. Faltam exatamente dois meses para a viagem!! Citar
Membros rodobastos Postado Agosto 18, 2012 Membros Postado Agosto 18, 2012 Não precisa reservar... A frequência dos trens é grande..relaxa.. Na hora vai na máquina self-service e compra para o próximo horário.. Vlw! Citar
Membros sdonaduzzi Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Rodobastos, obrigado pela dica da forma de compra do ticket! Abraço! Citar
Membros caioluiz Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Galera, estou postando o meu roteiro que farei na Italia e todos os trechos eu pesquisei pelo site da trenitalia, gostaria de saber se caso eu conseguir comprar o ticket no site (to vendo q a galera encontra problema) é traquilo qd chegar lá, é só imprimir e chegar na hora? tem q reservar? alguma taxa extra na hora? OBrigado dia 8 chegada em Milão as 15 horas - andar a noite por la dia 9 -conhecer a cidade dia 10 -ir para Turin (meu sonho de infancia, sempre acompanhei a Juventus) \ Trem sai de Milao 10:29 chega em Turin 11:23 - Sai de Turin 18:39 chega em Milao 19:40. Valor 26 euros. dia 11 Veneza -Sai de Milao 8:05 chega 10:40 em Veneza\\Conhecer a cidade dia 12 -Conhecer a Ilha Murano. -Sai de Veneza 14:40 chega em Florença 17:44. Valor dos trens nestes dias total: 28 euros dia 12 Florença -Chegando as 18h vai dar pra me alojar e conhecer a área em que eu ficar a noite dia 13 -conhecer a cidade dia 14 -Conhecer Pisa de manhã e Siena a tarde. dia 15 Roma -Sai de Florença 8:15 chega em Roma 9:45\\ Andar a toa\\Trem 20 euros dia 16 -Comprar o Roma Pass\\Conhecer a cidade dia 17 -Conhecer a cidade dia 18 -Visitar o Vaticano Citar
Membros rodfersan Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Alguém sabe me informa o melhor preço de trem de veneza para florença pra viajar em dois? não consigo achar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.