Membros thati_freitas Postado Novembro 1, 2017 Membros Postado Novembro 1, 2017 Tomara que um dos experts em trenitalia ainda esteja aqui!! vcs sabem do que se trata uma tarifa de trem da trenitália speciale 2x1? (Further details: The offer "Special 2x1" allows you travelling with a single ticket valid for two people paying the entire base price of a person, in 1st and 2nd classes and Business, Premium and Standard service levels, all Saturdays and during certain days/holidays.)A diferença de preço para a tarifa super economy é de 0,20 centavos, uma sai 49,80 e a speciale a 50,00. Não entendi como viajam dois com preço de um...se for isso mesmo?..alguém sabe me explicar que tarifa é esta?! obrigada! Citar
Membros Henrique Alves Alves Postado Janeiro 23, 2020 Membros Postado Janeiro 23, 2020 Favor gente. Comprei passagens pela ítalo e treno .meu nome é Henrique Alves Lopes e consta somente Henrique Alves. Terei problemas no embarque? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 23, 2020 Membros Postado Janeiro 23, 2020 1 hora atrás, Henrique Alves Alves disse: Favor gente. Comprei passagens pela ítalo e treno .meu nome é Henrique Alves Lopes e consta somente Henrique Alves. Terei problemas no embarque? Não, o sistema de trem não é tão rígido assim. Leve consigo o comprovante de compra. Na grande maioria, o italiano só tem um sobrenome, então o sistema é feito para isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.