Membros stellacls Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Olá.. Estou indo para Itália dia 15-12, chego e retorno de Roma, mas vou para Florença e Veneza também, fico 15 dias por lá. Estou vendo as passagens de trens pela Trenitalia, tenho q chegar qto tempo antes do horário que estou comprando? E o pior, os horários não batem muito com os checkin dos hotéis. Citar
Membros stellacls Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Muito obrigada AdrianoLB vou verificar esse guarda volumes em todos os hotéis. Quanto aos ônibus, são fáceis de utilizar, ñ necessitam de nenhum ticket? Citar
Membros Dudu Santana Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Galera, Ontem fiz a compra de 02 bilhetes no site da Trenitalia, Veneza-Verona, 12/01/15 e Verona-Florença, 13/01/15. Para minha surpresa, quando recebi os tickets por e-mail e fui verificar as datas estavam para 01 dia a mais, ou seja, Veneza-Verona para o dia 13/01 e Verona-Florença para o dia 14/01. Já tentei alterar pela internet, mas não consigo, pois minha tarifa foi a super economica, 9 euros. Em alguns outros sites e blogs, li relato de outras pessoas com o mesmo problema, mas nenhum relato se conseguiu ou não resolver. Alguém pode me ajudar? Souberam de alguém com o mesmo problema? Valeu!! Dudu Citar
Membros jusvdocinho Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Gente, boa noite! Li por aqui e em outros sites que a Italo não tem passagens de trem para a estação Roma Termini, por exemplo. Entretanto, ao acessar o site, aparece a opção de Roma Termini. Alguém sabe se é isso mesmo (creio que sim, rsrs, mas sempre fica a dúvida) e se os trens da Italo já estão parando nas estações mais "famosas"??? Obrigada desde já! =) Citar
Membros millena.ad'avlis Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Olá! Vou desembarcar de um cruzeiro no dia 11-04 em Genova e pretendo pegar um trem para Roma. Que site eu posso comprar? Alguém sabe o terminal mais proximo do porto de Genova? Sei que o site é voltado para mochileiros, mas podem me ajudar?! rs Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Olá pessoal, Espero que estejam todos Bem. Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês principalmente por ja terem realizado as viagens de Trem. A questão é que comprei passagens de Trem saindo de Veneza Mestre indo para Florença saindo apartir das 10:00 da manha e gostaria de alterar o horario de paratida para as 9:00. Desta forma, gostaria de saber se é tranquilo alterar o horario de partida na estção um dia antes ou tento trocar agora pelo site. Uma observação importante é que mandei um email pelo site Trenitália e revebi um email perguntando qual seria o meu PNR e não o PIN. Achei estranho pois o email que recebi veio com o dominio GMAIL e não TRENITALIA e o numero do suporte é de São Paulo. Gostaria de saber se existe suporte da Trenitalia no Brasil e se seria melhor aguardar para fazer a alteração do horario em Veneza MESTRE. No mais agradeço a todos desde ja. abraço. Anderson. Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Ola Adriano. Agora fiquei muito preocupado. Não sabia que esse site é pirata. Gostaria de saber se é pirata no sentido da passagem ser falsa Ou é pelo fato da passagem ser mais cara? Será que a passarem terá validade? Obrigado pelos alertas Adriano. Muitas pessoas por aqui não devem estar ciente desta situação. Abraço. Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Obrigado Adriano. Fico mais aliviado que não vou perder a passagem. Comprei por uns R$98,00 mais R$20 de taxa. Recebi o PDF. Agora é esperar para ver. Acho que vou esperar para tentar realizar a troca do horário la mesmo um dia antes. Comprei a tarifa normal e não aquela super econômica. Agora em relação a Paris - Beauvais. Estou querendo comprar antecipado a passagem do ónibus que Vai para Beauvais, pois estou comedo de arriscar e deixar para próximo do dia do voo. Qualquer sugestão agradeço imensamente. Obrigado. Anderson. Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Obrigado Adriano. Vou comprar com antecedência. Estive assistindo a alguns videos no Youtube e parece que o metro me deixará bem em frente. Fiz algumas analises no Google Maps e fiquei mais tranquilo. Acho que terei que fazer apenas uma baldeação de metro da linha 6 (La Motte Piquet) para a 1(Com destino a Port Maillot). Sabe me dizer se é permitido acessar o metro com mala? Tenho uma tamanho médio, mais fiquei preocupado com a catraca. Desde ja agradeço por toda colaboração. Abraço. Citar
Membros Anderson Dan Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Olá Adriano. agradeço novamente. A mala é pequena, acho que vai passar sem problema. Em relação aos roubos no metrô, andei assistindo alguns documentários e confesso que fiquei assustado. Mais estou tomando meus cuidados. Usando cadeados na mala e Mochila e não pretendo levar nada nos bolsos. Novamente agradeço por este alerta tão importante. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.