Membros Dellai Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Ai ai ai! O jeito vai ser andar um pouco mais logo no começo do dia então. A partir da estação Campo di Marte tem muita atração ao longo do caminho pra se ver até chegar ao centro histórico? Parece que são cerca de 3 km até a região próxima à outra estação, uma bela caminhada! E obrigado pela ajuda, me tirou uma aflição dos ombros. Vc poderia ter perguntado aqui que está na boca da galera S.M. Novela. rs Que eu saiba não tem muito o que ver por estas bandas. Já tentou alterar a passagem, eu uma vez consegui fazer a troca pagando 2,50 euros no caso era o horário, mas vi que dava para mudar a estação. Fica ligado nisso roma se for sempre é o termini, pois o italo só para na tiburtina. Abcs. Citar
Colaboradores ekundera Postado Agosto 13, 2014 Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 No site da Trenitalia entrei na opção "Manage your ticket", mas depois de informar email e código de compra, sempre ocorre um erro seguido da informação "Siamo spiacenti, si è verificato un errore. Riprovi piu tardi." Vou acatar a sugestão do site e tentar mais tarde, mas venho tentando desde a sugestão do Tartufo e ainda não tive sucesso. Obrigado pelas orientações sempre muito preciosas! Citar
Membros Ana.Claudia Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Meu voo sairá as 10:30 de Veneza para Lisboa no dia 06/12, porém estarei em Florença, ha trens de madrugada ou o ideal será eu voltar um dia antes e ficar em hotel por la? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 18, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2014 Veja se há trens no próprio site - www.trenitalia.com . Na parte superior do site você clica na bandeira para mudar para inglês, se preferir. Pessoalmente, na véspera sempre procuro dormir na cidade onde vou pegar o vôo. Citar
Membros Susuviagem Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Olá! Comprei uma passagem no Ítalo, de Santa Maria Novella a Venezia Santa Lucia. Alguém sabe me informar se tenho que validar esse bilhete antes de embarcar? O bilhete que imprimi não tem código de barras, é diferente do bilhete da Trenitalia. Fiquei até preocupada de não estar imprimindo certo, pois nunca tinha visto um bilhete do Ítalo. Agradeço a ajuda. Citar
Membros Raquel B. Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Boa noite galera, estou montando um roteiro para fevereiro de 2015, Itália, chego e volto por Milão, gostaria de saber se há trens regulares para Veneza Mestre da Milano Centrale, pois meu vôo chegará 11 horas da manhã ou as 14:30 em ( Milão) fecho a passagem essa semana, e procurei pelo site Rail Europe e não vi trens com destinho a Veneza Mestre ( onde irei me hospedar) após este horário ( fazendo simulações até novembro). Vejo trens com horários mais tarde, mas indo para Veneza ( St Lucia), todos esses trens param em Veneza Mestre? Mesmo mostrando que o trajeto final é St Lucia? Poderiam me ajudar? É minha primeira viagem ao exterior, estou tensa hehehehe Citar
Membros Dellai Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Olá! Comprei uma passagem no Ítalo, de Santa Maria Novella a Venezia Santa Lucia. Alguém sabe me informar se tenho que validar esse bilhete antes de embarcar? O bilhete que imprimi não tem código de barras, é diferente do bilhete da Trenitalia. Fiquei até preocupada de não estar imprimindo certo, pois nunca tinha visto um bilhete do Ítalo. Agradeço a ajuda. Fica tranquila eles querem só o número de controle. Se não der certo a impressão tire uma screen e deixe no tablet ou celular também é válido para mostrar ao fiscal. Abcs. Citar
Membros Dellai Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Boa noite galera, estou montando um roteiro para fevereiro de 2015, Itália, chego e volto por Milão, gostaria de saber se há trens regulares para Veneza Mestre da Milano Centrale, pois meu vôo chegará 11 horas da manhã ou as 14:30 em ( Milão) fecho a passagem essa semana, e procurei pelo site Rail Europe e não vi trens com destinho a Veneza Mestre ( onde irei me hospedar) após este horário ( fazendo simulações até novembro). Vejo trens com horários mais tarde, mas indo para Veneza ( St Lucia), todos esses trens param em Veneza Mestre? Mesmo mostrando que o trajeto final é St Lucia?Poderiam me ajudar? É minha primeira viagem ao exterior, estou tensa hehehehe Melhor vc procurar no site da própria trenitalia: http://www.trenitalia.com/ Não Venezia Sta lucia é antes de venezia mestre. Trajeto final sempre deve ser venezia mestre se irá ficar hospedado lá. Venezia St Lucia é a ilha não o continente preste atenção nisso. Tem poucos horários di freccia é normal. Abcs. Citar
Membros Raquel B. Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Obrigada. Achava que a estação de Veneza Mestre ficasse antes de Veneza Santa Lucia, uma vez que esta é a ilha. Tomando como referência Milão, pois sairei de lá em direção à Veneza Mestre, por isso falei que seria antes. VOu dar uma olhada no site de novo, acho que estava pesquisando errado. Obrigada mais uma vez. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 21, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2014 O Tartufo se confundiu. Para quem vem de Milão, Mestre vem antes de Santa Lucia. Se partisse de outro lugar, talvez a ordem seria outra. Eu gosto de consultar passagens pelo http://www.bahn.de/p_en/view/index.shtml É o site da cia alemã de trens, mas mostra os trens de praticamente toda a Europa de forma bem fácil de ver. Você escreve "Milano Centrale" na origem e "Venezia" no destino. Deixe marcado "prefer fast connections". Vai aparecer uma lista de trens. Você clica na seta vermelha que fica do lado esquerdo e verá o itinerário completo do trem, com as paradas. Na hora de comprar os tickets, opte pelo site da Trenitalia. Leia os posts anteriores para aprender as dicas mais recentes de como comprar lá. Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.