Membros Ketty Lucao Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Que droga! nao consigo comprar no site da trenitalia que dá um erro na pagina e avisa que nao foi debitado o valor no meu cartão... Eu segui os passos da ferlima certinho e não vaaaaiii!!!! Citar
Membros Ketty Lucao Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Acabei de conseguir comprar o ticket pela Trenitalia mesmo. Quando eu tentava comprar com o cartão de crédito eu recebia uma mensagem de erro e então selecionei pagar pelo paypal e foi certinho!!! =) Citar
Membros Dellai Postado Junho 13, 2014 Membros Postado Junho 13, 2014 Tente com outro navegador, alguns sites implicam com o Grome ou com o Internet Explorer, também desative o bloqueador de pop-ups caso esteja ativo. Existe uma outra operadora de trens na Itália (http://www.italotreno.it), concorrente da Trenitalia, costuma ter os mesmos preços e os trens mais confortáveis. Muita gente tem comprado passagens com ela por não conseguir comprar na Trenitalia. Só fique atenta ao fato de os trens da Italotreno sairem de estações diferentes dos da Trenitalia em Roma e Milão... O ruim do italo é que não para no termini só em tiburtina e aí assim vai é bem difícil pegar uma estação boa pelo italo, a trenitalia domina tudo. Só paguei pelo paypal tb e não tive problemas comprei 16 passagens em maio pelo site. Abcs, Citar
Membros jeff.marx Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Olá! Primeira postagem no Forum..rs Pretendo ir para Italia em Abril/15...Roma -> Veneza -> Florença -> Siena -> Florença -> Roma. Compensa comprar as passagens de trem antes, aqui do Brasil?? Pergunto por ser baixa temporada. Outra coisa, se acontecer algo, consigo cancelar as passagens do trem?? Obrigado. Citar
Membros Dellai Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Olá! Primeira postagem no Forum..rsPretendo ir para Italia em Abril/15...Roma -> Veneza -> Florença -> Siena -> Florença -> Roma. Compensa comprar as passagens de trem antes, aqui do Brasil?? Pergunto por ser baixa temporada. Outra coisa, se acontecer algo, consigo cancelar as passagens do trem?? Obrigado. Compensa muito, se ler o meu relato verá que consegui 40% de desconto comprando com antecedência. Se tu comprar econômica ou super econômica como eu comprei não tem reembolso, ou seja sem cancelamento. Caso não saiba o que irá fazer melhor comprar tudo lá hora, agora se tiver um roteiro pronto gastará bem menos. Mesmo na baixa temporada in loco é mais caro. Eu ganhei até um cupom de desconto acho que era 30% comprando com antecedência. Abcs. Citar
Membros marcelo_vieira1 Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Olá. Como faço para encontrar o número do meu ticket da Italo, sendo que paguei com PayPal? Obg. Citar
Membros marcelo_vieira1 Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Já havia comprado outra, pagando com cartão de crédito mesmo, dai recebi na hora o email com o ticket, porém, ao pagar com o Paypal, recebi apenas o email do paypal confirmando a transação, mas sem o bilhete. Qd tento logar no site ítalotreno.it aparece um erro, como se meu email fosse inválido. Qd entro no site do paypal, só aparece a transação, porém sem detalhes. Citar
Colaboradores ekundera Postado Agosto 12, 2014 Colaboradores Postado Agosto 12, 2014 Comprei passagem no site da Trenitalia para usar em setembro para Florença e não escolhi a estação (coloquei “todas as estações”). No entanto, o bilhete foi emitido para uma estação específica (Campo di Marte), mas depois vi que a estação S.M.Novella é mais próxima às atrações turísticas. Posso descer em estação diferente da que está no bilhete? Obrigado se puder ajudar! Citar
Membros Dellai Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Comprei passagem no site da Trenitalia para usar em setembro para Florença e não escolhi a estação (coloquei “todas as estações”). No entanto, o bilhete foi emitido para uma estação específica (Campo di Marte), mas depois vi que a estação S.M.Novella é mais próxima às atrações turísticas. Posso descer em estação diferente da que está no bilhete? Obrigado se puder ajudar! Não pode tem que descer na estação marcada no bilhete, se comprou passagem econômica não tem direito a reembolso, mas pode tentar fazer a alteração de estação tem um tempo para fazer isso e irá pagar uma taxa. Citar
Colaboradores ekundera Postado Agosto 13, 2014 Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 Ai ai ai! O jeito vai ser andar um pouco mais logo no começo do dia então. A partir da estação Campo di Marte tem muita atração ao longo do caminho pra se ver até chegar ao centro histórico? Parece que são cerca de 3 km até a região próxima à outra estação, uma bela caminhada! E obrigado pela ajuda, me tirou uma aflição dos ombros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.