Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

"Ego-trip"! Não sabia que isso tinha um nome. Perfeito!

Meus pais conheceram um casal de brasileiros em Toledo/ES que não ficou nem 2h na cidade. Eles disseram que só passavam nos lugares pra tirar uma foto pra depois dizer que estiveram em 8547 cidades em 15 dias. Pra eles, quanto mais cidades, melhor.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Exato... existe muito disso... mas não acho que se encaixa no perfil mochileiro...

Ego-trip é um nome perfeito mesmo, mas não é da minha autoria não :( rs

Abs

• Membros
Postado

Oh gente, que pré-julgamento. Estão me jogando pedra só pq coloquei todas as cidades que eu gostaria de passar? hahahaha

Fiz o roteiro sem informações de todas as cidades que coloquei. Vcs mesmo qd vão viajar não mudam o roteiro?? Pois eu sempre mudo, coloco X cidades que quero ir, depois com os guias das cidades em mãos, vou pesquisando o que eu quero conhecer, só depois que refaço o roteiro e vejo o que posso colocar e o que terei que tirar. Não quero tirar uma foto da cidade e sair correndo só pra dizer que fui.

Como meus guias da europa ainda não chegaram, montei o roteiro por cidades que eu gostaria de conhecer apenas.

• Membros de Honra
Postado

N sei onde vc viu pré-julgamento, só tava explicando meu ponto de vista sobre viagens assim, e não citando seu caso isolado. Mesmo pq eu estava só usando de argumentos para fortalecer o conselho de outros usuários. Relaxa!

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...