Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Acho que além da rol(eta) da Mi, nós deveríams fazer um campeonato de beer pong! Vídeo explicativo pra quem quiser saber como é rsrsrs Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Eu vou! mas antes vou ter q ler essas 5 páginas... puta que pariu... vcs falam... !!! hahahahaha droga, não vou mais! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Vou levar as regras do King´s cup... Quero ver alguém de pé no final!!! Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Vou levar as regras do King´s cup... Quero ver alguém de pé no final!!! Avepaiamado! Link para o comentário
Membros de Honra André Taka Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Brothers, em que pese o convite feito pelo Silnei e Milena, acho difícil conseguir colar aí... nos dois fins de semana subsequentes viajarei (Rio e SSebastião) e pretendo ficar este fim de semana todo mais próximo do meu rebento...porém, como estou com muita vontade, pode acontecer de aparecer de última hora aí! abraços André Taka Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Taka... Faz um bate e volta no sábado! Link para o comentário
Membros de Honra André Taka Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 É o que estou pensando em fazer mesmo, Wagner, vamos ver se dá... se eu for e não beber mto, dá pra colar aí mesmo... Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 tem tel. em ipatinga? e uma curiosidade, letícia, nessa foto vc tá usando o unifrome de enfermeira de ipatinga? Sacanagem Ogum... Assitente de page eh sacanagem!!!.... Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Ogum resolveu pegar no meu pé só porque coloquei todo mundo pra dormir! E o meu namorado em vez de me defender ajuda ainda..só porque coloquei ele pra dormir tb!!!!!!!! De vem em quando seria até bom usar umas curas do pajé..mas em todo caso meu uniforme não é esse não viu.. Enfermeira do Dr. Mengele trabalha assim.. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 IIsso me fez lembrar um samba-enredo da Beija-Flor, campeã com a Mangueira, em 1998, e faz jus a esse último assunto: (...)Pajé, a pajelança está formada, eu vou na barca encantada, Anhanga representa o mal... Evoque a energia de Auí, pra vida sempre existir oferenda ao mar pra enfrentar a dor, coma proteção dos Caruana Beija-Flor!! A pajelança hoje é cabocla na Ilha de Marajó. Vou dançar o carimbó, lundu e siriá, Marujada e vaquejada, minha escola vem mostrar (...)". Feliz é o Léo, que tem uma enfermeira desse naipe pra cuidar dele!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.