Membros de Honra joycebruja Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Postado Julho 3, 2011 Vou te explicar por MP! Galera olha a mp que o Yuri passou pro Silnei Silnei,Desde que mudei de sexo tenho tido violentos problemas de TPM que tenho vergonha de dizer em público, cólicas , dores nas costas, facil irritabilidade , estão constantes em minha vida. Por isso não poderei comparecer ao encontro do dia 8 , pois é exatamente o início de meu periodo. Abs Sandman. Lindinho da tia Joyce
Membros de Honra Sandman Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Postado Julho 3, 2011 Não espalha joyce rs
Admin Silnei Postado Julho 3, 2011 Autor Admin Postado Julho 3, 2011 Porra Joyce, Tava fazendo de tudo pra convencer o garoto a vir pra cá pra mim "passar o moleque" e vc estragou tudo! Não vai ter jeito, vou ter que chamar o Soto!
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Postado Julho 3, 2011 Fica para a próxima pessoas... eu estarei recebendo duas francesas de quinta a domingo pelo Couch Surfing ! Abraços e até a próxima, leva as francesas, nada de tour na rocinha, leva pra conhecer a zona lost, a coisa mais blade runner da cidade de são paulo!!!!! zona lost tem até língua própria! são mateus, ainda por cima? vixe, é outro planeta! lembra que é de lá que veio o mochileiros.com, saído da cabeça de um ser mutante, que não é sidney nem sarney, é silnei! o som do bairro do silna! silnei, chimbinha não vai pq tá indo pra show lá no norte do país. wagnão, pega a samantha, fala que vai dividir o álcool q elea vem!
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Postado Julho 3, 2011 A Samantha já sabe... É só me encontrar no mesmo posto de sempre na base aérea do Galeão!!! De lá a gente cai na estrada rumo a Zona Lost!
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Postado Julho 3, 2011 A Samantha já sabe... É só me encontrar no mesmo posto de sempre na base aérea do Galeão!!! De lá a gente cai na estrada rumo a Zona Lost!
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Postado Julho 4, 2011 Eu vou! mas antes vou ter q ler essas 5 páginas... puta que pariu... vcs falam... !!! hahahahaha
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Postado Julho 4, 2011 Tá, tá, tá... já li. Eu não tinha o que fazer tbm... Tem que levar comida, então? é isso? Não vou levar colchão porque não vou dormir. Vou avisar a Ingrid, porque acho q ela não viu esse tópico. Beijo! ps: levo a rol? (eta)
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Postado Julho 4, 2011 Tá, tá, tá... já li. Eu não tinha o que fazer tbm...Tem que levar comida, então? é isso? Não vou levar colchão porque não vou dormir. Vou avisar a Ingrid, porque acho q ela não viu esse tópico. Beijo! ps: levo a rol? (eta) avisa 15 minutos antes de chegar pra eu me molhar antes de te abraçar.... hehehehehhe
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Postado Julho 4, 2011 Tá, tá, tá... já li. Eu não tinha o que fazer tbm...Tem que levar comida, então? é isso? Não vou levar colchão porque não vou dormir. Vou avisar a Ingrid, porque acho q ela não viu esse tópico. Beijo! ps: levo a rol? (eta) avisa 15 minutos antes de chegar pra eu me molhar antes de te abraçar.... hehehehehhe hahahaha!!!! Tá bom!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.