Membros de Honra joycebruja Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Vou te explicar por MP! Galera olha a mp que o Yuri passou pro Silnei Silnei,Desde que mudei de sexo tenho tido violentos problemas de TPM que tenho vergonha de dizer em público, cólicas , dores nas costas, facil irritabilidade , estão constantes em minha vida. Por isso não poderei comparecer ao encontro do dia 8 , pois é exatamente o início de meu periodo. Abs Sandman. Lindinho da tia Joyce Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Não espalha joyce rs Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 3, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Porra Joyce, Tava fazendo de tudo pra convencer o garoto a vir pra cá pra mim "passar o moleque" e vc estragou tudo! Não vai ter jeito, vou ter que chamar o Soto! Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Fica para a próxima pessoas... eu estarei recebendo duas francesas de quinta a domingo pelo Couch Surfing ! Abraços e até a próxima, leva as francesas, nada de tour na rocinha, leva pra conhecer a zona lost, a coisa mais blade runner da cidade de são paulo!!!!! zona lost tem até língua própria! são mateus, ainda por cima? vixe, é outro planeta! lembra que é de lá que veio o mochileiros.com, saído da cabeça de um ser mutante, que não é sidney nem sarney, é silnei! o som do bairro do silna! silnei, chimbinha não vai pq tá indo pra show lá no norte do país. wagnão, pega a samantha, fala que vai dividir o álcool q elea vem! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2011 A Samantha já sabe... É só me encontrar no mesmo posto de sempre na base aérea do Galeão!!! De lá a gente cai na estrada rumo a Zona Lost! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2011 A Samantha já sabe... É só me encontrar no mesmo posto de sempre na base aérea do Galeão!!! De lá a gente cai na estrada rumo a Zona Lost! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Eu vou! mas antes vou ter q ler essas 5 páginas... puta que pariu... vcs falam... !!! hahahahaha Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Tá, tá, tá... já li. Eu não tinha o que fazer tbm... Tem que levar comida, então? é isso? Não vou levar colchão porque não vou dormir. Vou avisar a Ingrid, porque acho q ela não viu esse tópico. Beijo! ps: levo a rol? (eta) Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Tá, tá, tá... já li. Eu não tinha o que fazer tbm...Tem que levar comida, então? é isso? Não vou levar colchão porque não vou dormir. Vou avisar a Ingrid, porque acho q ela não viu esse tópico. Beijo! ps: levo a rol? (eta) avisa 15 minutos antes de chegar pra eu me molhar antes de te abraçar.... hehehehehhe Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Tá, tá, tá... já li. Eu não tinha o que fazer tbm...Tem que levar comida, então? é isso? Não vou levar colchão porque não vou dormir. Vou avisar a Ingrid, porque acho q ela não viu esse tópico. Beijo! ps: levo a rol? (eta) avisa 15 minutos antes de chegar pra eu me molhar antes de te abraçar.... hehehehehhe hahahaha!!!! Tá bom!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.