Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Silnei,

Comofaz com o boi e outros acepipes? Cada um leva um pouco ou deposito pra voce?

Vintage sai do restaurante as 22 e so podemos ir depois. Tem problema?

Alguem pode fazer um mapa bem caridoso de como chegar ai, saindo do Centro? Mas tem que ser um mapa pra retardado pq senao, provavelmente o caminho serah via Manaus, passando por Aparecida do Norte.

Link para o comentário
  • Admin

Ohhh Rô... Não esculhamba a ZL assim vai! ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: A gente tá longe do centro mas é limpinho e a receita pra vir pra cá é uma só:

Minhocão sentido zona leste, Radial Leste e vira na Av Aricanduva. Vai embora, passa o shopping aricanduva, depois passa um farol e chega na curva do rio (pior é que é verdade. EU moro na curva do Rio ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: ) a minha rua fica atrás da "famosa casa de shows" Expresso Brasil. http://www.expressobrasil.com/

Nesse mesmo dia (8 de Julho) vai ter Bruno e Marrone pra encher nosso saco de tabela. O pior é que se a gente não aumentar o som aqui em casa vai escutar o show mesmo! É sério isso! :?::hahaha::

Olha aí no Google Maps... é facim...

[googlemap]http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Paula+C%C3%A2ndido,+273,+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=67.240036,135.263672&t=h&z=17[/googlemap]

Link para o comentário
  • Editores

Gente todos convidadíssimos. Cabem umas 15 pessoas sim, não tão confortavelmente como Silnei (exagerou - vcs nem conhecem né?). Mas é só dormir um do ladin do outro, mais pertin, tá frio mesm né?

Wagner, a cozinha é toda sua!!!!!!! TODA :P (Desde que não tenha nada do mar, exceto atum de latinha - que tem bastante por aqui).

Pessoal que já tá na Zona Lost fica fácil pq entre outras coisas não têm gastos, mas vocês aí do Rio, venham, bota combustível no cartão :P, façam vaquinhas

e venham conhecer "nuestra puente colgante" ::tchann:: . (Vulgo "pinguela" como já disse a Joyce)

Se tiverem bêbados vai ser super adventure ::hãã::

Samantha seu carro é coração de mãe pelo jeito né? Então, bota a galera aí e toca pra Zona Lost!

Primas pelamordedeus venham né? A lexandra já sabe como vir, ela trouxe a mamis docês pra ver a titia Dag, recentemente.

Agora a regra básica é: Vomitou? Limpou! ::quilpish:: E o telefone do Samu é o 192... eles levam uma meia hora pra chegar aqui.

Beijos, estamos esperando vocês!

OBS: O vídeo do ensaio do teatrinho da quadrilha ficou hilário, uns 45 minutos. Só vai assistir quem vier pra "Premier" 8)

Link para o comentário
  • Admin
Patrão como eu não fui no encontro vou tentar ir nesse rever o pessoal, só preciso ver se meu seguro(de vida, pq sei q o do carro não cobre) abrange a a ZL hahahah

Ohhhhh MArcão caralho! Marcãooooooooooooo! Pode vir que eu guardo sua moto aqui no quarto da minha mãe! ::lol3::::lol3::::lol3::

É pra vir mesmo caralho! Porra velho! Tú perdeu OOOOOOOOOOOOOOOOOOO Encontro! Foi muito bom mesmo. A hora que começar a pipocar o vídeos aí, se não vai acreditar o que perdeu.

Vem pra ZL mano!! hahahaha! ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Admin

Outra coisa.... Destilados tem bastante coisa aqui. Mas quem quiser trazer mais, nós não vamos negar né? ::tchann:: Principalmente Tequila. Se for trazer destilado tragam tequila... ::otemo::::otemo::::otemo::

E carne, nós vamos comprar aqueles espetos jundiai de carne e frango. Fazer uns cachorros quentes. o Wagner diz que vai cozinhar.. Então ele vai nossa Bá de reserva, se é isso que eu entendi... ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Primas pelamordedeus venham né? A lexandra já sabe como vir, ela trouxe a mamis docês pra ver a titia Dag, recentemente.

Agora a regra básica é: Vomitou? Limpou! ::quilpish:: E o telefone do Samu é o 192... eles levam uma meia hora pra chegar aqui.

Beijos, estamos esperando vocês!

OBS: O vídeo do ensaio do teatrinho da quadrilha ficou hilário, uns 45 minutos. Só vai assistir quem vier pra "Premier" 8)

Entao primos, de Suzano ate ai a Ale fez via Rio de Janeiro, por isso precisamos de um Manual de Sobrevivencia para Toupeiras ::lol4::::lol4::

Beijos

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...