Membros de Honra samantha.v Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Gente pra mim não vai dar snif Já gastei muita grana e sábado tenho que estar aqui cedo... Fica pra próxima, qualquer dia apareço por aí!
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Eu vou né... aqui do ladim, um tirim de espingarda... Haja fígado, Silnei, HAJA!
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Gente pra mim não vai dar snifJá gastei muita grana e sábado tenho que estar aqui cedo... Fica pra próxima, qualquer dia apareço por aí! o wagner falou em dividir a gasolina, a samantha não quis. mas se tivesse em dividir o álcool... aí dava, né samantha?
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Ok... Eu pago a gasolina! Acho que sei pq a Sam não quer ir. O Silnei disse que acabou a Tequila, é por isso! Sam... EU COMPRO TEQUILA!!!
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Ok... Eu pago a gasolina! Acho que sei pq a Sam não quer ir. O Silnei disse que acabou a Tequila, é por isso! Sam... EU COMPRO TEQUILA!!! puts, samantha, ele tá pagando a gasolina e o álcool... só falta pagar o diesel tb....
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Gente agora que eu vi que é só semana que vem, tava achando que já era esse fds. Nesse caso ainda vou pensar rsrsrsrsrs.
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Efeito retardado ou prolongado do Absinto, Tequila, , vodka,uisque etc,etc,etc.
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Joyce que foto é essa! Morri de rir aqui hahahahahahaha
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Gente agora que eu vi que é só semana que vem, tava achando que já era esse fds.Nesse caso ainda vou pensar rsrsrsrsrs. ai, ai, tanta cabeça e tão pouco cérebro.... hahahaahahha
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Patrão como eu não fui no encontro vou tentar ir nesse rever o pessoal, só preciso ver se meu seguro(de vida, pq sei q o do carro não cobre) abrange a a ZL hahahah
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.