Colaboradores wagnerponce Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 A única coisa chata para mim, é que acontece no final de semana do dia dos pais... Aí não tem como dar um pulo em sampa! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Povo, é verdade, tinha me esquecido do dia dos pais!!! Fazer no dia 13 talvez fique apertado pra quem vem de fora, cmo o Wágner falou... Que tal se passarmos para o dia 20, uma semana depois? Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Dia 20 para mim seria perfeito. Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2011 pode ser tbm! Link para o comentário
Colaboradores cheledrum Postado Julho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2011 fala galera, acho dia 20 bárbaro, ainda mais que é mais perto do pagamento, kkkk.... eu queria saber se este lugar é perto de metro, ñ esqueçam da peão que vai de Diadema city, rs.... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Michele, a estação de metrô mais próxima é a Bresser...dá pra ir a pé, mas é uma boa caminhada... Se quiser, a gente marca um horário e eu te pego (no bom sentido...) lá no metrô. Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Se quiser, a gente marca um horário e eu te pego (no bom sentido...) lá no metrô. Sei! Link para o comentário
Membros fabio.roots Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 tava animando de ir... mas dia 20 nao rola pra mim Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Fecharam dia 20 ou não????Onde??? Abriram algum tópico exclusivis,......... Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Pronto povo,vamos pro tópico Happy Hour............happy-hour-c-galera-de-sao-paulo-t32186.html Guilherme se vira nos 30 a já passa a bola dos dados do lugar tb!!! dia 20/8 na Moóca fechou povo??? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.