Colaboradores Andrevertical Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 por mim fechou...rs Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Pessoal, sugestão de local pro happy hour: 1ª Cervejaria da Mooca, na Ruia Guaimbé, pertinho da Av Paes de Barros e da Rua do Oratório. o local é muito agradável, se aceitarem, a gente pode fazer reserva. Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 To dentro! De preferencia num sabado, pra nao ter preocupacao com a ressaca no dia seguinte. Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Se rolar num sabadão, até eu vou! Link para o comentário
Membros de Honra André Taka Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Guilherme, é mole chegar de carro? Dependendo do sábado, tb dá para eu ir...até sexta dá...mas o lance da ressaca é sinistro porque jogo fute aos sábados...hehehe! Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Povo de fora de SP: se nao tiverem alergia a gato e nem problema de dormir no chao, sao bem vindos aos meu cafofo. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Se o povo topa esse local, minha sugestão é dia 13 de agosto, por volta das 19 horas. Agora é com vocês!!!! Decidam aí!!!! Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Tô dentro, pra variar rsrsrs Link para o comentário
Membros de Honra André Taka Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 A data é boa sim...não estarei de viagem... Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Que tal abrir um tópico para este evento... Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.