Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Posts Recomendados

• Admin
[t1]Fotos Pós encontro de Inverno no "Headquarter" do Mochileiros.com no Facebook[/t1]

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2268404676110.2141042.1428368198

patrão.. eu nao consigo acessar as fotos..

será que tem como voce liberar o link, assim como a núbia e o andré fizeram?

eu nao tenho facebook.. e nem to querendo fazer um...

Marcelo,

Esse Facebook é da Claudia. VOu pedir pra ela liberar o acesso público das fotos. Eu não veho a hora do novo Mochileiros.com entrar no ar, pq não vamos mais precisar hosperdar fotos e álbuns fora daqui. Só quem quiser mesmo....

Link para o comentário
  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

kakakakaka

Adorei a ideia do filme "A Praia"....... iria ser uma loucura....... adoro!!!!!

Bjossss

Ps: ficarei com saudades da temida pinguela, rsrsrs

Dany,

Por esse seu comentário:

Assino e dou fé que você é mochileira de raiz e definitivamente não tem nada a ver com Paty!

Assinado: Silnei

::otemo::::otemo::::otemo::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

kakakakaka

Adorei a ideia do filme "A Praia"....... iria ser uma loucura....... adoro!!!!!

Bjossss

Ps: ficarei com saudades da temida pinguela, rsrsrs

Dany,

Por esse seu comentário:

Assino e dou fé que você é mochileira de raiz e definitivamente não tem nada a ver com Paty!

Assinado: Silnei

::otemo::::otemo::::otemo::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Silnei, até vc!!!! haaaaaaa, ainda bem que sua assinatura vale mais que 1 milhão, rsrs

Esquece esse lance.... please!!!

bjos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Silna, pode ficar tranquilo.. fiz umas perguntas pra ela e comprovei que ela nao é "paty"!! Ela é "das nossas"... quero dizer nem tanto... rsrs

mas ela disse que até venderia o carro, andaria de fusquina na boa, e doaria a grana se o mochileiros.com precisasse de um investimento mais pesado!

Parabéns Dany.. tá convencendo a moçada e tá ganhando uns pontinhos...

Abraçao

Link para o comentário
  • Admin

Eu sei marcelão! Essa aí é mochileira nata! É que o povo na verdade tem um fetiche com as patys e fica alugando ela... é só isso! E aquele avatar lá meu fí? hahahahahaha!

A Núbia ainda não te mandou não? hauhauhahuauhahua! Isso bão demais da conta sô! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Conterraneo, até vc ta me zuando?!?!?! rsrsrs Quer dizer que o Sr ta me testando?!?! Aiaiaia, o que fiz, ou deixei de fazer para merecer isso!!!! rsrs

Ainda bem que tenho fotos das minhas viagens para comprovar a autenticidade das minhas palavras, que pelo jeito não ta valendo nada!!! kakaka

Quanto aos investimentos...... isso sim é minha área...... consultoria, é so falar!!!! Bjosss

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...