Admin Silnei Postado Julho 14, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 14, 2011 [t1]Fotos Pós encontro de Inverno no "Headquarter" do Mochileiros.com no Facebook[/t1] http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2268404676110.2141042.1428368198 patrão.. eu nao consigo acessar as fotos.. será que tem como voce liberar o link, assim como a núbia e o andré fizeram? eu nao tenho facebook.. e nem to querendo fazer um... Marcelo, Esse Facebook é da Claudia. VOu pedir pra ela liberar o acesso público das fotos. Eu não veho a hora do novo Mochileiros.com entrar no ar, pq não vamos mais precisar hosperdar fotos e álbuns fora daqui. Só quem quiser mesmo.... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 14, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 14, 2011 kakakakaka Adorei a ideia do filme "A Praia"....... iria ser uma loucura....... adoro!!!!! Bjossss Ps: ficarei com saudades da temida pinguela, rsrsrs Dany, Por esse seu comentário: Assino e dou fé que você é mochileira de raiz e definitivamente não tem nada a ver com Paty! Assinado: Silnei Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 kakakakaka Adorei a ideia do filme "A Praia"....... iria ser uma loucura....... adoro!!!!! Bjossss Ps: ficarei com saudades da temida pinguela, rsrsrs Dany, Por esse seu comentário: Assino e dou fé que você é mochileira de raiz e definitivamente não tem nada a ver com Paty! Assinado: Silnei Silnei, até vc!!!! haaaaaaa, ainda bem que sua assinatura vale mais que 1 milhão, rsrs Esquece esse lance.... please!!! bjos Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Silna, pode ficar tranquilo.. fiz umas perguntas pra ela e comprovei que ela nao é "paty"!! Ela é "das nossas"... quero dizer nem tanto... rsrs mas ela disse que até venderia o carro, andaria de fusquina na boa, e doaria a grana se o mochileiros.com precisasse de um investimento mais pesado! Parabéns Dany.. tá convencendo a moçada e tá ganhando uns pontinhos... Abraçao Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 14, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Eu sei marcelão! Essa aí é mochileira nata! É que o povo na verdade tem um fetiche com as patys e fica alugando ela... é só isso! E aquele avatar lá meu fí? hahahahahaha! A Núbia ainda não te mandou não? hauhauhahuauhahua! Isso bão demais da conta sô! Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Conterraneo, até vc ta me zuando?!?!?! rsrsrs Quer dizer que o Sr ta me testando?!?! Aiaiaia, o que fiz, ou deixei de fazer para merecer isso!!!! rsrs Ainda bem que tenho fotos das minhas viagens para comprovar a autenticidade das minhas palavras, que pelo jeito não ta valendo nada!!! kakaka Quanto aos investimentos...... isso sim é minha área...... consultoria, é so falar!!!! Bjosss Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2011 perdi...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Poxa perdi esse encontro quando rolar outro vou ficar mais atento..Que tal um churras no Sesc Itaquera??? Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Vamos marcar um HAPPY HOUR povo!!!!!!Pois todo mundo cobra prá agitar,,,Alguma dica de lugar???Que seja de fácil acesso Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Julho 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Concordo com o Cebola. Nao precisa ser tao hard core como o encontro na ZL, mas da pra reunir o povo num lugar bacaninha. Bora combinar. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.