Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Posts Recomendados

• Colaboradores

Cartaca, adorei passar este fds na Zona Lost... os vizinhos são super legais, me perdi e o bairro inteiro se mobilizou pra eu chegar na casa do Silnei, kkk....

Adorei a Pinguela... achei que ia ser mais assustar, mas foi uma aventura passar nela bebada e depois com as pernas tremendo... kk

To esperando o relato da Bruna, sobre a minha cidade, kkk... que feio, ter que pagar pedágio pra chegar em casa...

Adorei reencontrar todos, a hospitalidade foi 1000000...

Fico esperando a próxima.... sábado irei ver a Cris, mais alguem???

Link para o comentário
  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

hahahah!! Se dependesse de mim... Eu faria todos os dias, ou melhor... Faria uma comunidade de viajantes, parecida com aquela do filme "A Praia" ficava por lá mesmo e não voltava nunca mais e ainda sequestrava todo mundo e levava pra lá. E lá nós criaríamos um novo país: A Backpackerland...

O que é a vida, sem utopias e viagens na maionese? Eu adoro viajar, não só pelo mundo, mas também e principalmente na maionese dos meus sonhos e utopias!

OBS: Só que teria toda a chance de eu me tornar o "Patolino" ( Personagem do livro e filme "A Praia") :mrgreen::|:|:|:(:(:(:cry::cry::cry::cry:::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores
hahahah!! Se dependesse de mim... Eu faria todos os dias, ou melhor... Faria uma comunidade de viajantes, parecida com aquela do filme "A Praia" ficava por lá mesmo e não voltava nunca mais e ainda sequestrava todo mundo e levava pra lá. E lá nós criaríamos um novo país: A Backpackerland...

O que é a vida, sem utopias e viagens na maionese? Eu adoro viajar, não só pelo mundo, mas também e principalmente na maionese dos meus sonhos e utopias!

OBS: Só que teria toda a chance de eu me tornar o "Patolino" ( Personagem do livro e filme "A Praia") :mrgreen::|:|:|:(:(:(:cry::cry::cry::cry:::hahaha::::hahaha::::hahaha::

kakakakaka

Adorei a ideia do filme "A Praia"....... iria ser uma loucura....... adoro!!!!!

Bjossss

Ps: ficarei com saudades da temida pinguela, rsrsrs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...