Colaboradores cheledrum Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Cartaca, adorei passar este fds na Zona Lost... os vizinhos são super legais, me perdi e o bairro inteiro se mobilizou pra eu chegar na casa do Silnei, kkk.... Adorei a Pinguela... achei que ia ser mais assustar, mas foi uma aventura passar nela bebada e depois com as pernas tremendo... kk To esperando o relato da Bruna, sobre a minha cidade, kkk... que feio, ter que pagar pedágio pra chegar em casa... Adorei reencontrar todos, a hospitalidade foi 1000000... Fico esperando a próxima.... sábado irei ver a Cris, mais alguem??? Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Eu vou fazer Mi, eu vou! JURO! Eu quero ir no sábado, mas o francês pra quem serei guia turística vai estar aqui, então... veremos! Link para o comentário
Membros vitor.munhoz Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Silnei, valeu pela hospedagem e pelo saboroso cachorro quente! Achei muito legal a sua goma com a mini floresta.(pretendo copiar a idéia dos bonsais gigantes algum dia)...ra Marcelão, a sonzera e o repertório estavam show tb. Valeu pelo reencontro pessoas! Link para o comentário
Editores Claudia Severo Postado Julho 12, 2011 Editores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Oi gente! Obrigada a todos vocês que vieram, vocês são d+. Aos que não vieram, creio que não faltará oportunidade para enfrentarem a ZL novamente e detalhe, sem pinguela! Publiquei algumas fotos no Facebook. Abraço a todos. Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Quem derrubou a pinguela? Claudia Quero mandar o video do casorio para vcs, tem que ser via dropbox porque nao cabe no youtube e nao aceitou no facebook tambem.posso mandar o convite para o email do mochilabrasil? Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 13, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 13, 2011 [t1]Fotos Pós encontro de Inverno no "Headquarter" do Mochileiros.com no Facebook[/t1] http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2268404676110.2141042.1428368198 Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Vamos fazer outro encontro esse fds? Não? Jura? rs Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 13, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 13, 2011 hahahah!! Se dependesse de mim... Eu faria todos os dias, ou melhor... Faria uma comunidade de viajantes, parecida com aquela do filme "A Praia" ficava por lá mesmo e não voltava nunca mais e ainda sequestrava todo mundo e levava pra lá. E lá nós criaríamos um novo país: A Backpackerland... O que é a vida, sem utopias e viagens na maionese? Eu adoro viajar, não só pelo mundo, mas também e principalmente na maionese dos meus sonhos e utopias! OBS: Só que teria toda a chance de eu me tornar o "Patolino" ( Personagem do livro e filme "A Praia") Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 [t1]Fotos Pós encontro de Inverno no "Headquarter" do Mochileiros.com no Facebook[/t1] http://www.facebook.com/media/set/?set=a.2268404676110.2141042.1428368198 patrão.. eu nao consigo acessar as fotos.. será que tem como voce liberar o link, assim como a núbia e o andré fizeram? eu nao tenho facebook.. e nem to querendo fazer um... Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 hahahah!! Se dependesse de mim... Eu faria todos os dias, ou melhor... Faria uma comunidade de viajantes, parecida com aquela do filme "A Praia" ficava por lá mesmo e não voltava nunca mais e ainda sequestrava todo mundo e levava pra lá. E lá nós criaríamos um novo país: A Backpackerland... O que é a vida, sem utopias e viagens na maionese? Eu adoro viajar, não só pelo mundo, mas também e principalmente na maionese dos meus sonhos e utopias! OBS: Só que teria toda a chance de eu me tornar o "Patolino" ( Personagem do livro e filme "A Praia") kakakakaka Adorei a ideia do filme "A Praia"....... iria ser uma loucura....... adoro!!!!! Bjossss Ps: ficarei com saudades da temida pinguela, rsrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.