Colaboradores DanyC Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Descobri que a ZL faz divisa com a Siberia. PQP que frio!!Mas assim mesmo estava muito bom. Sil e Clau, foi muuuuuuuito bom. Muito obrigada! Beijos Dany, depois mando o link do Pub Crawl Oieeee Agosto vamos??? http://www.pubcrawlsp.com/ bjoss Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ai silnei valeu a hospitalidade!! Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Sobrevivi a mais um encontro... estará meu fígado vivo? Só não teve bicho bebe, de resto teve de um tudo! Valeu Sil e Clau por terem recebido a gente com tanto carinho! Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Sobrevivi a mais um encontro... estará meu fígado vivo? Só não teve bicho bebe, de resto teve de um tudo! Valeu Sil e Clau por terem recebido a gente com tanto carinho! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Galera valeu! Silnei obrigado! E pessoal me desculpe pelo sumiço...rs Acho que algum refrigerante me fez mal! Não sei se alguém vai relatar alguma coisa mas imagine pessoas dormindo, muito loucas e serem acordadas por uma alma mais louca ainda para dar remédio para dormir...??????????????? Sinistro... Abraços e beijos Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 ola moçada.. consegui chegar vivo em casa... o febrão voltou no meio da viagem e foi foda pra dirigir os ultimos 200 km... cheguei em casa com 38.6 ... no limite!! Rosana, Claudia, Bruna, Michelle... muito obrigado pelos cuidados que tiveram comigo... salvaram minha vida com seus remédios, cobertores e calor humano... silnei, obrigado pela hospitalidade meu velho.. vou ver se semana que vem dou um jeito no violão... enquanto isso, todo mundo aprendento a cantar Ana Beatriz Jacson!!! Bruna e Marcão, na próxima, vamos com o repertório das "Velhas Virgens" na ponta da lingua, ok! Núbia, manda a foto do meu novo avatar pra ver se o Guilherme aprova!! Para o restante do pessoal que foi, obigado pela companhia no fim de semana. Abração pra todos e até a próxima Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Olá, meu povo!!! Que bom que o reencontro da turma foi legal, fico feliz por vocês!!!! Se vocês acham que a ZL é gelada, tinham que ver como estava no surrr de Minas!!!! Na noite de sexta pra sábado, tava na casa de 2°C!!!!!! Fico imaginando como estaria em Maria da Fé (Marcelo deve conhecer...)!!!!! Novo avatar do MarcelovisK? Deixa esse foto mesmo, que tá boa... Ficou doente no meio da festa, Marcelo? Que que te deu? Espero que já esteja bem!! Abraço, galera!!! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 11, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Muita saudade!!! Muita saudade povo... Seguinte: A casa agora é de vocês e sempre que estiverem dispostos a rir bastante, beber muita tequila e chopp e principalmente mijar e cagar em um mini lavabo.... Dormir passando um puta frio no sofá que dá sono... Voltem sempre! E se alguém não conseguir dormir ainda tem comprimido azul... esse faz qualquer um desmaiar de sono, até minha pessoa transtornadamente ansiosa. Só que é o seguinte. Eu vou criar um novo grupo no Mochileiros.com que vai ficar sendo das pessoas mais fodásticas desse site. Os únicos que tiveram a coragem de vir pra ZL e conhecer o headquarter do Mochileiros.com e PRINCIPALMENTE passar bebado pela pingela que não mais existe(quem passou por pela passou. QUem não passou não vai passar nunca mais), pois a escada que lá estava, criada por descendentes da península ibérica foi demolida hoje! Graças a Jesus Cristo! É nosco-lhes! Sempre! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 11, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 11, 2011 E pessoal... a Webcam não rolou por 2 motivos. 1º Pq ninguém conseguiu ficar em condições mínimas pra fazer a configuração. 2º Pq ninguém conseguia passar mais de 10 minutos na sala gelada. Todos preferiram a mini floresta das cambacicas que foi equipada com uma churrasqueira de chapda de aço que servir mais como fogueira, do que churrasqueira. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 11, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 11, 2011 E pra finalizar.... Só falta o Ogum escrever um mini relato desse mini encontro na ZL... né Ogum? :'> :'> :'> Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.