Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Posts Recomendados

• Admin

E hoje continua... quem não veio: venhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ainda dá tempo e o dia em SP está perfeito... Céu de brigadeiro e ainda tem muuuuuito chopp e principalmente destilados de primeira qualidade... churrasco e a galera té firme forte aqui. Então que não pode vir ontem, venha djá!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
E hoje continua... quem não veio: venhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ainda dá tempo e o dia em SP está perfeito... Céu de brigadeiro e ainda tem muuuuuito chopp e principalmente destilados de primeira qualidade... churrasco e a galera té firme forte aqui. Então que não pode vir ontem, venha djá!!!!

acordou, silnei? a radial é meio ruim de pedalar... né?

Link para o comentário
  • Colaboradores
isso é um pré-relato da primeira noite na zona lost.

só sei que meu relato vai chamar: "pedal na zona lost: as últimas noites de pompéia!"

caraca, gente, é longe. silnei mora ali no finzinho, na divisa de são paulo com o espírito santo. e o asfalto da avenida aricanduva é punk. a ida de bike foi mais rápida que a volta, pois eu quis evitar a marginal que peguei ontem à noite e acabei pegando a radial e depois dei uma volta no meio do brás. caí numa rua que eu tenho certeza que pertence a algum bairro de la paz, na bolívia. acho que em santa cruz de la sierra não tem tanto boliviano quanto naquela rua....

tô em casa, aqui nos limites nortes da cidade e daqui a pouco vou pra zona oeste q tenho que dar palestrinha sobre compteições de bikes.

quem quiser: http://asbicicletas.wordpress.com/2011/07/08/pra-entender-o-tour-de-france/

avisando, muita gente dormiu de fogo. e tava frio, caceta, como fez frio essa noite!

silnei deve estar dormindo até agora. e ainda tem bebida lá, gente!

Frio?!?!? Só faltou nevar!!!! rsrsrs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Silney e Claudinha!!!!!

Obrigada pela hospitalidade sensacional...... vcs são show!!!!

Obrigada pela blusacobertor.... kakaka

Posta as fotinhos!!!!

Ogum, não esquece de colocar no seu "relato" o tal comprimido azul que o Silney distribuiu anoite..... kakaka

Valeu galera......

Beijossss

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...