Admin Silnei Postado Julho 9, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 9, 2011 E hoje continua... quem não veio: venhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ainda dá tempo e o dia em SP está perfeito... Céu de brigadeiro e ainda tem muuuuuito chopp e principalmente destilados de primeira qualidade... churrasco e a galera té firme forte aqui. Então que não pode vir ontem, venha djá!!!! Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2011 E hoje continua... quem não veio: venhaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ainda dá tempo e o dia em SP está perfeito... Céu de brigadeiro e ainda tem muuuuuito chopp e principalmente destilados de primeira qualidade... churrasco e a galera té firme forte aqui. Então que não pode vir ontem, venha djá!!!! acordou, silnei? a radial é meio ruim de pedalar... né? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Pô e a Webcamera? Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 9, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Tem que ter pooooorraaa!!! Tô tentando configurar a bagaça aqui fadinha.... Qume mais vai partcipar do bicho bebecam??? hhaahaha Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2011 ???? Num é plug and play não? Vai fazer via o que? skype,msn ou gtalk? Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Se funcionar a webcam avisa aqui que eu entro rsrsrsrs Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Se até eu consigo instalar uma webcam , como é que eles não conseguem? Tô achando que sobramos ! Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Julho 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 10, 2011 isso é um pré-relato da primeira noite na zona lost. só sei que meu relato vai chamar: "pedal na zona lost: as últimas noites de pompéia!" caraca, gente, é longe. silnei mora ali no finzinho, na divisa de são paulo com o espírito santo. e o asfalto da avenida aricanduva é punk. a ida de bike foi mais rápida que a volta, pois eu quis evitar a marginal que peguei ontem à noite e acabei pegando a radial e depois dei uma volta no meio do brás. caí numa rua que eu tenho certeza que pertence a algum bairro de la paz, na bolívia. acho que em santa cruz de la sierra não tem tanto boliviano quanto naquela rua.... tô em casa, aqui nos limites nortes da cidade e daqui a pouco vou pra zona oeste q tenho que dar palestrinha sobre compteições de bikes. quem quiser: http://asbicicletas.wordpress.com/2011/07/08/pra-entender-o-tour-de-france/ avisando, muita gente dormiu de fogo. e tava frio, caceta, como fez frio essa noite! silnei deve estar dormindo até agora. e ainda tem bebida lá, gente! Frio?!?!? Só faltou nevar!!!! rsrsrs Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Silney e Claudinha!!!!! Obrigada pela hospitalidade sensacional...... vcs são show!!!! Obrigada pela blusacobertor.... kakaka Posta as fotinhos!!!! Ogum, não esquece de colocar no seu "relato" o tal comprimido azul que o Silney distribuiu anoite..... kakaka Valeu galera...... Beijossss Link para o comentário
Colaboradores Rosana Russo Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Descobri que a ZL faz divisa com a Siberia. PQP que frio!! Mas assim mesmo estava muito bom. Sil e Clau, foi muuuuuuuito bom. Muito obrigada! Beijos Dany, depois mando o link do Pub Crawl Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.