Membros de Honra marcosplf Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ah vou levar um passport! Link para o comentário
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Opa, pela Web eu tambem posso participar, afinal se bicho bebe na zona Lost, tambem bebe a 5 mil km de distancia!!! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 7, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 7, 2011 hahahahah! Essa webcam do Bicho bebe vai fazer sucesso. Link para o comentário
Colaboradores Vintagedoll Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Ó, mas nada de colocar a culpa no delay, hein! Link para o comentário
Colaboradores cheledrum Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Fala galera, desculpa não ter confirmado antes, semana complicada, perdi emprego, o not zuou e acessar do cel é complicado, mas alguns problemas foram resolvidos e vamu que vamu... Um detalhe, procurei por aqui mas não achei a partir de que horas na sexta... Estarei no centro e depois vou descer no metro carrão, onde compro este espetinho pronto? Alguém conhece algum lugar de onde eu estarei? Silnei, foi mal, briquei com o absinto e com a tequila, sou mais da breja mesmo, mas vou tentar achar Jurupinga, serve, ne? É bebida de menina, mas quem toma gama, kkkk Descobri que minha avó mora aí perto... Só nao sei que onibus pegar no metro carrao.... Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Galera... O Bruno teve alguns problemas e não poderá mais ir, como eu iria de carona com ele, ficou muito em cima para comprar as passagens da ponte aérea, sai caro pra C****** comprar em cima da hora para viajar na sexta... Para ir de busão fica enviável! Infelizmente vou ter que deixar para a próxima... Vou ter que garantir minha garrafa de tequila para brincar de webichobebe! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Antigamente missão dada era missão cumprida...rs Pede pra sair Wagner e Bruno Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Como será esta video bebedeira? MSN, Skype ou gtalk? Meu skype é joycebanditelli ( eu acho) Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Gentemmm O filme do casorio ja está no meu dropbox, só que ele ta muito grande para colocar no iutubi , ai quem quiser ver a superprodução da Moxileiros corporation pixels me passa o email por mp que eu mando um convite para o dropbox ou quem já tiver a conta dropbox me passa o email assim mesmo para eu compartir o vídeo. Detalhe , estou ainda aprendendo a mexer no pro show , para editar as diversas tomadas , assim que estiver supimpa , compartilho com vcs. Pode ser bicho bebe própolis? Tô numa dor de garganta docarai. Mas é própolis em soluço alcoólica. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Bom dia, meu povo!!!! É uma pena, mas não estarei nesse reencontro da turma. Passarei esse final de semana no surrrr de Minas, entre Santa Rita do Sapucaí e Serrania City e voltarei apenas no domingo à tarde, depois da bóia, é claro!!!! Espero que esse "revival" seja muito divertido. Silnei, toma conta da moçada aí, hein???!!!!! Abraço!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.