Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Fala galera, desculpa não ter confirmado antes, semana complicada, perdi emprego, o not zuou e acessar do cel é complicado, mas alguns problemas foram resolvidos e vamu que vamu...

Um detalhe, procurei por aqui mas não achei a partir de que horas na sexta...

Estarei no centro e depois vou descer no metro carrão, onde compro este espetinho pronto? Alguém conhece algum lugar de onde eu estarei?

Silnei, foi mal, briquei com o absinto e com a tequila, sou mais da breja mesmo, mas vou tentar achar Jurupinga, serve, ne? É bebida de menina, mas quem toma gama, kkkk

Descobri que minha avó mora aí perto...

Só nao sei que onibus pegar no metro carrao....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera... O Bruno teve alguns problemas e não poderá mais ir, como eu iria de carona com ele, ficou muito em cima para comprar as passagens da ponte aérea, sai caro pra C****** comprar em cima da hora para viajar na sexta... Para ir de busão fica enviável! :( Infelizmente vou ter que deixar para a próxima... Vou ter que garantir minha garrafa de tequila para brincar de webichobebe!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gentemmm

O filme do casorio ja está no meu dropbox, só que ele ta muito grande para colocar no iutubi , ai quem quiser ver a superprodução da Moxileiros corporation pixels me passa o email por mp que eu mando um convite para o dropbox ou quem já tiver a conta dropbox me passa o email assim mesmo para eu compartir o vídeo.

:mrgreen:

Detalhe , estou ainda aprendendo a mexer no pro show , para editar as diversas tomadas , assim que estiver supimpa , compartilho com vcs.

Pode ser bicho bebe própolis? Tô numa dor de garganta docarai.

Mas é própolis em soluço alcoólica. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom dia, meu povo!!!!

É uma pena, mas não estarei nesse reencontro da turma.

Passarei esse final de semana no surrrr de Minas, entre Santa Rita do Sapucaí e Serrania City e voltarei apenas no domingo à tarde, depois da bóia, é claro!!!!

Espero que esse "revival" seja muito divertido.

Silnei, toma conta da moçada aí, hein???!!!!!

Abraço!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...