Admin Silnei Postado Julho 6, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Faça sim! Arrume uma web cam e a gente faz um bicho bebe internacional... Isso se a telefonica 2 MB aqui da ZL permitir! Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Eu to com saudade de bicho bebe... Acho q vou fazer uma chamada internacional so pra brincar com vcs, eu de lá vcs daquiOu videoconferencia o que a dependencia quimica não faz com as pessoas hein!!! a menina vai fazer uma chamada internacional, só pra perder no Bicho Bebe e tomar uma garrafa de tequila na na ARG.. Jesus, apaga a luz!!!! Nat, clique [t1]AQUI !!![/t1] Galinha bebe hein!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Ai nesse bicho bebe internacional to dentro , arruma a web cam que ligo aqui a minha. O que será mesmo pra beber? Tinha algum morcego? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Aí, Marcelo, essa foto tá legal, no melhor estilo "sorriso Sílvio Santos"!!!!!!!!! OOOOOOOOiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Propaganda de creme dental!!!!!! valeu, abraço!!! Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Nossa! Pelo que estou vendo até a dupla Bruno e Marrone vai participar desse bicho bebe... O hospital São Mateus é do lado ( Só não tem médico) O SAMU demora para chegar ou seja é melhor já ir chamando Silnei só confirmando... Vou levar uma bebida e caixa de espeto ( vc compra no carrefuor?) De resto boa trip para que vai e boa ressaca para que fica Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Julho 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Pessoal também vou participar pela webcam! rsrsrsrs Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 6, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Andrézin, Se depender do hospital de São Mataus tá todo mundo fudido.... [t1]Senhora e senhores:[/t1] Cada um deve trazer um caixa de espeto Jundiaí ou MIMI de sua escolha, Carne, Frango ou Linguiça de 2 KG + 1 garrafa de destilado de boa qualidade (whisky ou tequila) pq de má qualidade tem sobrando aqui. Tam rum, conhaque, e tem tambén uns de boa qualidade mais não vai dar pra tanto bicho beber assim. Eu aluguei/ encomendei 50 litros de chopp. Então dá pra todo ficar feliz até o domingo eu acho né.... Não esqueçam de trazer cobertores + edredons e quem tiver pequenos aquecedores pode trazer também que dizem que sexta vai ser um frio do cão e nós estamos próximos da mata do carmo, então é mais frio ainda. Eu tô no nomento dando um trampo da peste aqui pra terminar o lavabo pra ninguém cagar na nossa cama ou no sofá, estilo Lico! Brindeira hein Lico... Sabe que é nóis, mas dava deixar passar essa e vc tá devendo dizer se vem ou não. É isso. Tá tudo ficando nos trinks a única coisa que eu reservei especialmente pra vcs é travessia da pinguela, né Joyce? Essa eu não abro mão! E a webcam do bicho bebe tá valendo mesmo, que eu vou comprar uma web cam pra gente tentar fazer isso. hauhauhahu! Joyce vai ser o Morcego? E Samantha... Se você não vier ao vivo e a cores, nós vamos ficar tão chateados que vamos tebarrar na webcam... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Uai eu posso ser o morcego e como morcego so bebe sangue... Só espero estar acordada na hora da brincadeira. Hum.... não vou levar churrasco nao viu! Puts esse negocio de web cam me deu uma ideia. Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Uai eu posso ser o morcego e como morcego so bebe sangue... Só espero estar acordada na hora da brincadeira. Hum.... não vou levar churrasco nao viu! Puts esse negocio de web cam me deu uma ideia. Isso vai dar merda... bruxinha vai fazer algum feitiço pela web? Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2011 ai já falei com meu corretor e meu seguro cobre a zona LOST então eu vou, devo chegar meio tarde pq tenho curso!!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.