Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro Pós Arraiá 2011 na ZL - Dia 8 de Julho

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Eu to com saudade de bicho bebe... Acho q vou fazer uma chamada internacional so pra brincar com vcs, eu de lá vcs daqui

Ou videoconferencia

o que a dependencia quimica não faz com as pessoas hein!!! ::putz::

a menina vai fazer uma chamada internacional, só pra perder no Bicho Bebe e tomar uma garrafa de tequila na na ARG..

Jesus, apaga a luz!!!!

Nat, clique [t1]AQUI !!![/t1]

Galinha bebe hein!!! :mrgreen:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nossa! Pelo que estou vendo até a dupla Bruno e Marrone vai participar desse bicho bebe... ::hein:

O hospital São Mateus é do lado ( Só não tem médico) O SAMU demora para chegar ou seja é melhor já ir chamando ::lol4::::lol4::

Silnei só confirmando... Vou levar uma bebida e caixa de espeto ( vc compra no carrefuor?)

De resto boa trip para que vai ::otemo:: e boa ressaca para que fica ::essa::

Link para o comentário
  • Admin

Andrézin,

Se depender do hospital de São Mataus tá todo mundo fudido.... ::hahaha::

[t1]Senhora e senhores:[/t1]

Cada um deve trazer um caixa de espeto Jundiaí ou MIMI de sua escolha, Carne, Frango ou Linguiça de 2 KG + 1 garrafa de destilado de boa qualidade (whisky ou tequila) pq de má qualidade tem sobrando aqui. Tam rum, conhaque, e tem tambén uns de boa qualidade mais não vai dar pra tanto bicho beber assim.

Eu aluguei/ encomendei 50 litros de chopp. Então dá pra todo ficar feliz até o domingo eu acho né....

Não esqueçam de trazer cobertores + edredons e quem tiver pequenos aquecedores pode trazer também que dizem que sexta vai ser um frio do cão e nós estamos próximos da mata do carmo, então é mais frio ainda.

Eu tô no nomento dando um trampo da peste aqui pra terminar o lavabo pra ninguém cagar na nossa cama ou no sofá, estilo Lico! ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Brindeira hein Lico... Sabe que é nóis, mas dava deixar passar essa e vc tá devendo dizer se vem ou não.

É isso. Tá tudo ficando nos trinks a única coisa que eu reservei especialmente pra vcs é travessia da pinguela, né Joyce? Essa eu não abro mão! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

E a webcam do bicho bebe tá valendo mesmo, que eu vou comprar uma web cam pra gente tentar fazer isso. hauhauhahu! Joyce vai ser o Morcego? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

E Samantha... Se você não vier ao vivo e a cores, nós vamos ficar tão chateados que vamos tebarrar na webcam... ::toma::::toma::::toma::::toma:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
  • Colaboradores
Uai eu posso ser o morcego e como morcego so bebe sangue... ::lol4::::lol4::::lol4::

Só espero estar acordada na hora da brincadeira. ::mmm:

Hum.... não vou levar churrasco nao viu! ::lol4::::lol4::::lol4::

Puts esse negocio de web cam me deu uma ideia. ::otemo::

Isso vai dar merda... ::ahhhh:: bruxinha vai fazer algum feitiço pela web? ::lol3::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...