Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Olá Senhores, Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo). Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá. Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias... Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor. Vou colocar os nomes dos que já se empolgaram no tópico bate-papo arraiá 2011e vocês, por favor confirmem ok? Silnei e Claudia (Mas isso é óbvio, pura força de expressão;) Ogum777 DanyC VintageDoll, Rosana Russo e Alê samanthavasques Cris*Negrabela wagnerponce Junior Faria Andrevertical marcelovisk Natasha David de Óculos (Vulgo Zé Dirceu do PSTU) Sandman (Chimbinha) Senhores.... podemos acomodar 15 seres humanos, caso tragam colchonetes, edredons, bacias e panelas... (pamonha, cural) até 15 pessoas com "conforto". Todos estão convidados até chegar no número 15, mas estes 15 é pra dormir aqui e continuar em um churras no dia seguinte. agora se for só pra ficar a festa a noite toda e sair fora lá pra 6h, tem vaga pra mais uns 10... E aí? Quem vem? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Por favor filmem a galera bebada passando na pinguela. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Com certeza... No final da madrugada... com certeza! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Quem mais vem? Raffa Sandro Lico Déo Minha casa fica perto do O Kasebre Rock Bar... então pra vcs é fácil chegar aqui né... hehehe Link para o comentário
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 André! Confirmado! Abraço! Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 eu. intime samantha e natasha, na base da chicotada, se preciso....hehehe Link para o comentário
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Autor Admin Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Pãtz ! rss Silnei !! To praticamente dois meses sem parar em casa no fim de semana.... Confirmo na segunda ou terça se vai rolar de ir valeu Abs Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Po... esses encontros devem ser muito legais. Vou tentar ir no próximo pra ir conhecendo a galera. Sou novo aqui ainda! hehehe... Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Cara... digamos que eu ainda estou com 50% de chances! Vou ver com a Sam e a minha vizinha, digo, Natasha! Se a sua patroa permitir, me candidato a fazer um jantar ou almoço para a galera!!! O que vcs acham? Strogonoff, escondidinho, chilli com fritas, feijoada, picanha virada..? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.