Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Admin Postado Julho 1, 2011 Olá Senhores, Só para afirmar e reafirmar que haverá de fato um encontro no dia 8 de julho, sexta-feira, aqui na minha "goma" (Significado de Casa em Manês: Dialeto da Zona Leste de São Paulo). Será um pós encontro para podermos relembrar os melhores momentos (inclusive tenho vídeos exclusivos aqui) e matar a saudade do arraiá e principalmente... acabar com a XEPA de etanol que sobrou do arraiá. Como a casa do mano aqui é humilde... Gostaria de que os senhores confirmassem a presença para que nós possamos preparar o melhor possível para vossas senhorias... Então... Confirmem presença aí na bagaça por favor. Vou colocar os nomes dos que já se empolgaram no tópico bate-papo arraiá 2011e vocês, por favor confirmem ok? Silnei e Claudia (Mas isso é óbvio, pura força de expressão;) Ogum777 DanyC VintageDoll, Rosana Russo e Alê samanthavasques Cris*Negrabela wagnerponce Junior Faria Andrevertical marcelovisk Natasha David de Óculos (Vulgo Zé Dirceu do PSTU) Sandman (Chimbinha) Senhores.... podemos acomodar 15 seres humanos, caso tragam colchonetes, edredons, bacias e panelas... (pamonha, cural) até 15 pessoas com "conforto". Todos estão convidados até chegar no número 15, mas estes 15 é pra dormir aqui e continuar em um churras no dia seguinte. agora se for só pra ficar a festa a noite toda e sair fora lá pra 6h, tem vaga pra mais uns 10... E aí? Quem vem?
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Por favor filmem a galera bebada passando na pinguela.
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Autor Admin Postado Julho 1, 2011 Com certeza... No final da madrugada... com certeza!
Admin Silnei Postado Julho 1, 2011 Autor Admin Postado Julho 1, 2011 Quem mais vem? Raffa Sandro Lico Déo Minha casa fica perto do O Kasebre Rock Bar... então pra vcs é fácil chegar aqui né... hehehe
Colaboradores Andrevertical Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 André! Confirmado! Abraço!
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 eu. intime samantha e natasha, na base da chicotada, se preciso....hehehe
Membros de Honra Raffa Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Postado Julho 1, 2011 Pãtz ! rss Silnei !! To praticamente dois meses sem parar em casa no fim de semana.... Confirmo na segunda ou terça se vai rolar de ir valeu Abs
Colaboradores caduph Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Po... esses encontros devem ser muito legais. Vou tentar ir no próximo pra ir conhecendo a galera. Sou novo aqui ainda! hehehe...
Colaboradores wagnerponce Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Cara... digamos que eu ainda estou com 50% de chances! Vou ver com a Sam e a minha vizinha, digo, Natasha! Se a sua patroa permitir, me candidato a fazer um jantar ou almoço para a galera!!! O que vcs acham? Strogonoff, escondidinho, chilli com fritas, feijoada, picanha virada..?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.