Membros omocosado Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Bom Dia, Galera Fiz um roteira bacana pra minha viagem Bolivia / Peru: Santa Cruz ( chego a 1 da madrugada e meu voo para La Paz e so as 7 da manha, posso ficar no aeroporto mesmo é seguro??) La Paz 2 dias pra conhecer e climatizar. Copacabana/Isla do Sol 2 dias Puno para Cusco (se sobrar tempo conheco as ilhas Flutuantes. Cusco. Agora comeca uma das duvidas, compro um pacote com tudo incluso para MP, ou faco tudo à parte??? Outra Duvida, meu voo de volta ao Brasil sai de Santa Cruz, eu saindo de Cusco gostaria de conhecer o Salar, como faco para ir de Cusco a Salar, tem onibus direto ou tenho que fazer o mesmo trajeto de ida, porem voltando?? Grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Amigo, tem vários tópicos de roteiros fazendo coisas parecidas. Vc tb n informou o número de dias que vc tem ao total daí fica complicado. Mas olha na seção de relatos tem várias pessoas que fazem a mesma coisa (roteiro circular começando e terminando em Santa Cruz e passando por MP e Uyuni... não é nenhuma "novidade" no site). De cara o que posso te falar é que 2 dias é pouco para La Paz e de que não é necessário pacote para MP. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.