Membros Luiz1609 Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Boa noite, galera! Eu e meu companheiro partiremos dia 4/julho nesse mochilão (Bolívia/Peru) e voltaremos dia 4/agosto, portanto teremos 30 dias. Pegaremos um avião de SP a Campo Grande dia 4/Julho às 23:10, e logo depois pegaremos um ônibus, às 1:50 da manhã, que nos levará a Corumbá , chegando no destino (Corumbá) aproximadamente 8:00 da manhã. Chegando lá, é fácil conseguir os tickets p/ o "trem da morte"? O roteiro é esse (não estipulamos dias p/ cada cidade): - Corumbá (Trem da Morte) - Puerto Quijjaro - Santa Cruz de la Sierra - Sucre - POtosi - Uyuni (Pacote salar 3 dias) - Oruro - La Paz (Montanha Chacaltya , Downhill em Coroico) - Copacabana - Titicaca - Puno - Cuzco (trilha 4 dias) - Aguas Calientes -Lima (voltando direto pra SP dia 4 de Agosto) Gostaria de dicas de quem já fez esse roteiro e também do quanto gastaram p/ eu ter noção do quanto levar de dinheiro, e também de como levá-lo (Dólar, Boliviano, soles). Ainda vale a pena levar travellers checks? É fácil encontrar lugares que aceitam cartão de crédito? Obrigado, Luiz Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Olá amigo, Dê uma pesquisada, tem vários roteiros fazendo este trajeto ou parecido... Estou indo em Julho para o Peru, e pelo que eu pesquisei na Bolivia principalmente a aceitação de cartão é muito baixa.. o ideal levar em dólar... o cartão para caso de alguma urgência... Abs, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.