Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Grande Edver! Parabéns aos dois, a você e ao Peter! Ótimo trekking, região excepcional, antigo "desejo" meu e ainda não realizado. Vi só hoje seu relato enquanto "viajava" aqui pela seção "nordeste" de trilhas e travessias... Hehe! Muito bom o relato e as fotos! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Getulio: Agora vivo em Brasília, mas não fica muito longe da Chapada. Quem sabe dê para combinar uma ida juntos, dispensando guia. Edver tb gostaria de voltar lá. Feliz 2013 para vc com muitas trilhas. Abs, Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Getulio: Agora vivo em Brasília, mas não fica muito longe da Chapada. Quem sabe dê para combinar uma ida juntos, dispensando guia. Edver tb gostaria de voltar lá. Feliz 2013 para vc com muitas trilhas. Abs, Peter Grande Peter! Então, há anos essa região povoa meus planos, mas a viagem até lá (planejada para ser executada de 4x4) já foi adiada algumas vezes por motivos alheios à minha vontade. Vindo de você um convite desses torna-se irrecusável... Seria esplêndido, além de uma grande honra caminhar com ambos! Vamos arredondar esse projeto.. Ótimo 2013 a você, Edver e demais companheiros! Grandes trilhas e um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Olá amigos! Acabei de chegar do Vale do Pati, fiz a travessia Vale do Capão até Andaraí em 5 dias. Achei tranquilo! O pior dia para mim foi a subida do Morro do Castelo, que foi um dia depois da travessia do Bomba até a Igrejinha (cerca de 22 km se eu não me engano). No mais foi tudo tranquilo. Mesmo sendo em época das chuvas, não choveu nenhum dia e a seca estava brava. Também estava com vários focos de incêndio... As cachoeiras estava praticamente vazias... O Vale é lindo! A subida da trilha do Império é linda! Prometo fazer o relato e postar aqui no mochileiros.com! Meninos, obrigada pelas dicas! Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msmichel Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Oi amigo! quantos dias exatos do início da trilha de Capão até a chegada em Andaraí? Estou me planejando aqui... um abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Se for direto, 2 dias puxados, sem side trips. Se for para o morro do Castelo, Cachoeirão por baixo, etc.. 4 a 5 dias. Abs, Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineToledo Postado Dezembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Excelente tópico, ajudou bastante! Mas tenho uma dúvida: tenho 3 semanas pra fazer a travessia e ficar pelo Vale do Pati, mas não queria gastar com acomodação, em relação a camping selvagem, se for bem equipado rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Acho que sim, mas aí não pode acampar no quintal da casa dos nativos que oferecem o espaço, a não ser se combinar antes com eles. As vezes deixam acampar de graça, especialmente se almoçar ou jantar na casa deles. Tem locais que dá para fazer camping selvagem, especialmente fora do Vale do Pati. Mas nesta época de chuva evita acampar nas margens de rios (muito perto). Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melek Angelo Alerson Postado Junho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Olá caro aventureiros!! Alguém aqui tem o tracklog da trilha do calixto no Vale do Pati - Chapada Diamantina?} Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mari_gois Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Gente, quero ir ao Pati em outubro, mas os pacotes com guias estão muito caros!! Tem algum grupo saindo nessa época? quero ir de 2 a 9/10 ou 12 a 19/10 (durante o festival ficarei em Lençóis). Se alguém conhecer um guia mais acessível ou fizer sem guia e quiser companhia por favor me avise! meu e-mail: mary.gois@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.