Membros Adeliana Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Bom gente viajei para a Europa agora em junho e foi maravilhoso.....comprei minha passagem saindo aqui de Natal pra São Paulo...,meu maior erro foi esse ter ficado 2 dias em SP pra poder ir pra europa..comprei vôo separado...Natal/SP e SP/ITÁLIA....pq se vc vai pra europa com conexão feita pela aviação eles te deixam viajar com 2 malas de 32kg + 01 de mão de 10 kg...eu só pude vir com essas malas sem pagar excesso de Itália/SP pq de SP para Natal como era vôo separado eu só poderia trazer 23 kg + 01 bagagem de mão de 05 kg...então valeu à experiência e da próxima vez saio daqui da minha cidade direto pra europa com as conexões feitas pela avião Vamos ao que interessa....saindo de SP para Milão/Malpensa eu tinha a casa de um casal amigos que foram me buscar no aeroporto...cheguei à noite em Milão no outro dia fomos passear em Milão e peguei o trem noturno para Paris....fuí com pouca bagagem pois só iria passar 2 dias em Paris e 02 dias em Londres...uma coisa q fiz e não faço mais...o trem de Milão pra Paris me deixou na estação Paris Bercy(Gare de Lyon) de lá peguei um trem até o albergue onde iria ficar q por sinal era muito longe dos pontos turisticos mais com a vantagem de ser perto da outra estação (Gare du Nord) de onde eu iria pegar o trem para ir a Londres..uma dica gente se vocês querem conhecer Paris em poucos dias como eu faça o seguinte : Já desça na estação e procure o horário que o Open Tour passa por lá...assim vc não perde tempo nem dinheiro procurando o albergue em Paris em fiquei no Hostel Vintage e adorei...pertinho da estação gare du nord de onde saí os trens para Londres...com um café da manhã bem gostoso não é perto dos pontos turisticos mais Paris é uma cidade muito fácil de conhecer. Passei 2 dias em Paris e foi maravilhoso..conhecí muitos lugares lindos no ônibus de turismo q como falei ele tem os horários pra passar nas estações...se alguém está indo a Paris ou Londres e quizer saber horários do tour e onde ele passa é só perguntar.....Na Itália eu tive minha amiga q me levou pra conhecer Milão..Gênova...porém Verona...Veneza ..Roma...Toscana (Pisa,Siena,Firenze) eu tive que me virar sozina...ela ainda me levou pra conhecer Lugano na Suiça...e o Lago de Como na Itália e o Monte Bianco que foi onde eu pude ver a neve em pleno verão europeu....se alguém quizer pode perguntar ..bjs Citar
Membros gabidominicci Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 Oi Adeliana, tudo bem?Obrigada pelo relato, tenho uma pergunta, o trem de milão a Paris você comprou antecipadamente?se sim, por qual site? Citar
Membros Adeliana Postado Maio 13, 2014 Autor Membros Postado Maio 13, 2014 desculpa ví agora sua pergunta kkkkk eu comprei o bilhete aqui no Brasil mais aconselho vc comprar lá pq as vezes vc perde vôo aqui no Brasil e perde suas passagens.....bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.