Membros Vitali Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 E ai galera! Tudo bom? Seguinte, sei que o legal é pesquisar antes de começar um tópico novo, inclusive ja fiz isso, mas as duvidas são muitas, e tem muitos tópicos aqui rs acabei ficando perdido e não sei exatamente por onde começar. meu primo a uns 2 anos, queria fazer um mochilão comigo, mas acabou faltando grana e agora ele está casado rs eu resolvi fazer agora em Dezembro/Janeiro desse ano Estou a procura de algum amigo que queira ir comigo, achei 2 mas não deram 100% de certeza, caso não ache ninguem..irei sozinho mesmo rsrs Eu quero fazer algo legal pela América do Sul, mas não sei o quanto dá para viajar em 2 meses, até onde conseguirei ir e quanto precisarei de Dinheiro. Moro no interior de São Paulo, em São Carlos. Pensei em pegar um avião em Ribeirão Preto e começar em algum pais, ou onibus mesmo... O que vocês acham? Pensei em gastar uns 3~4mil reais, é um bom valor? Se puderem me ajudar a que paises ir, como fazer meu roteiro e organizar o dinheiro agradeço []'s EDIT: Viajei d+ com o post do Wesley R Oliveira 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html Wesley, se você ler e puder dar uns conselhos também hehe estava pensando em algo como foi essa sua viajem! PS: caso alguém vai e ta sem companhia, podemos conversar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.