Membros Eiji Postado Junho 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Olá pessoal, Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem para Los Roques nas nossas férias, em Setembro. Eu nunca viajei para fora do Brasil. Estou completamente perdido. Podem me dar dicas? Por enquanto a unica coisa que temos certo são as passagens de ida e volta para Caracas que minha esposa conseguiu taxa de agente de viagem e vai sair por menos de R$1.000,00 para os dois. Porém não sei quais taxas estão inclusas neste custo. De resto, estou pesquisando quanto a voos, hospedagem e tudo mais. temos que fazer uma viagem com baixo custo, porém sem abrir mão do conforto, afinal vai ser nossas férias, ne?!? rs desde já, obrigado pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cienfuegos Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Camarada, Tem um tópico gigante de Perguntas e Respostas sobre Los Roques. Dá uma olhada lá. De qualquer maneira, na minha assinatura tem o meu relato de viagem que fiz em Setembro do ano passado. Só posso dizer que foi a melhor viagem da minha vida até agora. Simplesmente sensacional. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.