Ir para conteúdo

Receio da Imigração: Entrando por Paris e Saindo por Paris, porém visitando Londres.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera.

Estou querendo fazer o seguinte roteiro em uma semana: Paris e depois Londres.

Iria fazer o seguinte. Iria do Brasil a Paris de avião e de Paris a Londres de onibus. Depois de Londres para o Brasil de avião.

Verifiquei e infelizmente só tem um voo diário saindo de Londres para o Brasil. Desta forma, estou querendo comprar a passagem de avião ida e volta para Paris. Sendo assim, iria até londres de onibus, e depois retornaria de Londres para Paris de onibus também. OBS: Paris tem mais opções de voo.

A pergunta é: Terei problema na imigração? Por exemplo, em Londres, se eles verificarem que meu voo vai sair de Paris, porém estou entrando em Londres? Terá problema? E na hora de retornar Londres para Paris, passarei novamente pela imigração Francesa?

O que vocês acham?

OBS: Já irei comprar no Brasil os ticketes de ida e volta do onibus pela Eurolines.

OBS2: Irei com todos documentos possiveis, sou jovem e será a primeira viagem no meu passaporte.

• Membros
Postado

Oi !

Não sei se o meu raciocinio esta correto mas, um passaporte virgem , uma viagem curta e pouca idade , são fortes indicios para vc ter problemas na imigração...

Tenha em mente que os agentes da imigração são treinados para desconfiar ....

Talvez outras pessoas tenham opniões diferentes...

boa sorte

• Membros
Postado

Só ir bem documentado e preenchendo os requisitos que você não vai ter problemas. Preenchendo todos os requisitos indicados por eles e falando a VERDADE não vai ter problema nenhum o seu passaporte estar em branco.

Abraços

• Membros
Postado

Olá.

Galera, muito obrigado!

Só não entendi o fato da viagem curta.. rsr

uma semana em 2 paises não tá bom não? Aliais, quanto mais curta viagem, não é melhor?

• Membros
Postado
Olá.

Galera, muito obrigado!

Só não entendi o fato da viagem curta.. rsr

uma semana em 2 paises não tá bom não? Aliais, quanto mais curta viagem, não é melhor?

Oi ELSP !

Sair do Brasil para passar 7 dias na Europa , no meu entender é uma viagem curta .

Eu não sei se estou pensando certo ou si é viagem da minha cabeça, mas pode passar na cabeça do agente da imigração a seguinte ideia, 7 dias é o custo do seguro mais barato e vc necessitara de menos dinheiro por dia de viagem...portanto na minha opnião isso pode leva-lo a disconfiar que vc quer ficar lá ..

Em Paris eu conheci um brasileiro que tentou entrar na Inglaterra como turista ,mas na realidade ele pretendia trabalhar , ele teve o visto negado , mesmo tendo passagens de volta para Paris e para o Brasil.

Mas se vc vai somente para turismo e tendo todos os documentos em ordem, vc não terá problema..

boa sorte

• Membros
Postado

Olá

Esta mensagem me deixou muito assustado.

"Em Paris eu conheci um brasileiro que tentou entrar na Inglaterra como turista ,mas na realidade ele pretendia trabalhar , ele teve o visto negado , mesmo tendo passagens de volta para Paris e para o Brasil."

Mesmo não tendo a intenção de trabalhar me assuta.

Levarei DOCS como: Passabem de Onibus, comprovante de emprego aqui no Brasil, Ticket naqueles Onibus Tur (tanto em Londres e Paris), seguro viagem do cartão, comprovante de credito do cartão, Dinheiro em especie e no Visa Travel etc.

OBS: Trabalho em CIA Aerea. Não ganho bem, mas trabalho rs.

• Membros
Postado

Oi ELPS !

Leva contra-cheques , reserva de hotel , dinheiro em especie , ingressos de ponto turistico comprado pela internet e esses doc. que vc falou .

Não fica assustado , mas é bom se precaver.

Aproveita e olha o site do consulado .

• Membros
Postado

Muito obrigado!

So uma ultima pergunta. Referente malas. Uma mochila e uma mala pequena de rodinha, da a impressão de ir para ficar? rsrs

Referente a roupa, você recomenda algum trajo esepcial?

• Membros
Postado
Muito obrigado!

So uma ultima pergunta. Referente malas. Uma mochila e uma mala pequena de rodinha, da a impressão de ir para ficar? rsrs

Referente a roupa, você recomenda algum trajo esepcial?

não sei ....rsrsrsrs

arrisca a sorte .....rsrsrsrsrs ::lol4::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Volto a este tópico para dizer..

Arrisquei a sorte........ E CONSEGUI!

Informo que acabo de chegar destes paises incríveis chamados: Inglaterra e França.

Entrar em Paris foi tranquilíssimo. Pediram meu passaporte; perguntaram quantos dias iria ficar em Paris e se iria a outro país... no final me deram boas vindas (isso quase na saida da aeronave, um moço de pé).

Já para entrar em Londres, informo a vocês que dormir uma noite na detenção. Revistaram tudo... Isso porque tive um visto EUA recusado recentemente - cuidado, mesmo que não caribem nenhuma recusa no seu passaporte, agora com os passaportes com chip, fica tudo registrado no PC).

Enfim, não devia nada, SOU TURISTA E AMO MEU PAIS E MINHA FAMILIA, me liberaram. Me traram muito bem.

Obrigado a todos!

Precisando de mim, contem comigo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...