Membros RodriAndreotti Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Boa tarde pessoal, Estou indo agora em Julho para o Perú e irei para machu picchu, o hotel onde irei ficar em Cusco oferece o passei para Machu Picchu, pelos seguintes valores: Utilizando o trem BACKPACKER: 220 dólares p/ Pessoa Utilizando o trem Vistadome: 270 dólares p/ Pessoa O passeio inclui o seguinte: - Traslado do hotel para a estação e vice-versa - Passagens ida e volta de Cusco a Águas calientes - Passagens ida e volta no ônibus de Águas calientes até Machu Picchu - Entradas pada a cidade de Machu Picchu - Guia em inglês ou espanhol O que eu gostaria de saber se este preço pode ser melhor em outras agências, ou fazendo por conta dá pra ficar mais barato. Outra dúvida, será que corro o risco de não encontrar vaga no trem? Uma outra questão, será que se eu for para o passeio do vale sagrado e de lá ir direto para ollantaybambo pegar o trem para Machu Picchu é fácil encontrar vagas em pousadas ou hostels em águas calientes no mês de Julho? Desde já muito obrigado, Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Rodrigo, se vc pagar isso você é louco... ãã2::'> ou não é mochileiro... está muito caro rapaz... vc pode fazer tudo por conta própria cara... se sua viagem já está definida compre as passagens antes, para comprar a passagem entre em contato com info@perurail.com, só solicitar a passagem por e-mail... se vc tiver dúvida de como comprar a passagem por este método dá uma pesquisada aqui no mochileiros na área de machu pichu... está informando lá... eu estou indo agora em julho também, chego em Cusco dia 18 e Machu Pichu dia 20 a noite... e paguei 33 dolares para ir, mais 33 para voltar no dia 22... Sobre vagas pegando o trem a noite, acho que é tranquilo, eu como irei chegar as 23:00 e no outro dia acordo cedo eu preferi reservar, mas o motivo era não ter q ficar procurando nada... dá uma pesquisada no tópico de Hoteis em Machu Pichu... eu vi um bem recomendado lá e fiz a reserva.. é tranquilo... Mas eu lhe aconselho a dar uma pesquisada maior sobre a viagem, vc está com dúvidas bobas... Se precisar de alguma ajuda estou a disposição... Abs, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Eu estou indo em julho agora também e to pensando em alugar um carro para ir de Cusco até a Hidrelétrica, alguém ai afim de dividir??? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Aluga uma moto se for sozinho ou carro se for em 3 ou mais pessoas......bem melhor....vai por sua conta.....visita todo o vale sagrado no seu tempo,,,,sobe ate a hidreletrica em santa teresa e de la segue pelos trilhos do trem até aguas calientes........ pesquise sobre isso......melhor que pacote te agencia....e bem mais barato..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2011 O modo mais econômico é a junção de van e caminhada pelo trilho, mas imagino que ir de moto ou carro deve ser mais divertido (provavelmente mais perigoso tb)... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2011 pra fazer este trecho com motoca vc precisara de pelo menos 3 dias !! á US$ 30 a diaria X3 = US$90,00 + US$15 no maximo de gasolina !! Cuzco X STA Tereza hidreletrica de motoca e caminhando por +-2:00hs pela linha do trem ate Aguas Calientes eu fiz com motoca em 2 dias , mas toquei a motoca a noite na volta , chegando em Cuzco as 22:00hs!!! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Como vou com a minha namorada vamos de carro. Da hidrelétrica até Águas Calientes precisa ir pelos trilhos? Da para pegar o trem? Como já disse, vou com a minha namorada, seria melhor ir de trem hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Por conta sai mais barato!! Eu fui a MP em 2008 e fiz o seguinte trajeto: Após tomar café no Hotel fui até um terminal de Bus circular em direção a Tmbomonchay q é um sítio arqueológico antes de Urubamba, desci visitei o sítio e segui para Urubamba, de lá peguei outro bus e pedi para descer nas Salinas de Maras, desci e visitei as Salinas, retornei e peguei outro bus até Ollantaytambo, estes bus são bem baratos cerca de 2 a 3 soles. Em Ollantaytambo almocei tomei um pisco e fui visitar o sítio e vale sagrado, depois peguei um Tuc Tuc e desci na estação de trem peguei o trem se naõ estou enganado de 15 Hs cheguei as 18 em A Callientes existem vários Hostel para todos os preços e bolsos, pela manhã bem cedo fui comprar a entrada para MP , tomei café e peguei um Micro visitei MP e retornei em tempo de almoçar e pegar o trem de volta creio q sai as 14 hs sem problemas e sem dificuldades. Se vc não quiser fazer este roteiro pode ir cedo de bus para Ollantaytambo, visita o sitio e o Vale sagrado e de lá segue para A. callientes, a opção é sua ou então faz como turísta contrata o tour Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Trota, na moral, essas fotos ja encheram o saco já... n é td mundo q quer ver foto toda hora que abre um tópico não! Faça um favor a todos: abra um blog, encha com suas fotos e manda pros seus amiguinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.