Ir para conteúdo

Melhor alternativa para ir de Cusco a Machu Picchu

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde pessoal,

Estou indo agora em Julho para o Perú e irei para machu picchu, o hotel onde irei ficar em Cusco oferece o passei para Machu Picchu, pelos seguintes valores:

Utilizando o trem BACKPACKER: 220 dólares p/ Pessoa

Utilizando o trem Vistadome: 270 dólares p/ Pessoa

O passeio inclui o seguinte:

- Traslado do hotel para a estação e vice-versa

- Passagens ida e volta de Cusco a Águas calientes

- Passagens ida e volta no ônibus de Águas calientes até Machu Picchu

- Entradas pada a cidade de Machu Picchu

- Guia em inglês ou espanhol

O que eu gostaria de saber se este preço pode ser melhor em outras agências, ou fazendo por conta dá pra ficar mais barato.

Outra dúvida, será que corro o risco de não encontrar vaga no trem?

Uma outra questão, será que se eu for para o passeio do vale sagrado e de lá ir direto para ollantaybambo pegar o trem para Machu Picchu é fácil encontrar vagas em pousadas ou hostels em águas calientes no mês de Julho?

Desde já muito obrigado,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Rodrigo,

se vc pagar isso você é louco... ::dãã2::ãã2::'> ou não é mochileiro... está muito caro rapaz... vc pode fazer tudo por conta própria cara...

se sua viagem já está definida compre as passagens antes, para comprar a passagem entre em contato com info@perurail.com, só solicitar a passagem por e-mail... se vc tiver dúvida de como comprar a passagem por este método dá uma pesquisada aqui no mochileiros na área de machu pichu... está informando lá... eu estou indo agora em julho também, chego em Cusco dia 18 e Machu Pichu dia 20 a noite... e paguei 33 dolares para ir, mais 33 para voltar no dia 22...

Sobre vagas pegando o trem a noite, acho que é tranquilo, eu como irei chegar as 23:00 e no outro dia acordo cedo eu preferi reservar, mas o motivo era não ter q ficar procurando nada... dá uma pesquisada no tópico de Hoteis em Machu Pichu... eu vi um bem recomendado lá e fiz a reserva.. é tranquilo...

Mas eu lhe aconselho a dar uma pesquisada maior sobre a viagem, vc está com dúvidas bobas... ::toma::

Se precisar de alguma ajuda estou a disposição...

Abs,

Gustavo

Link para o comentário

• Colaboradores

Aluga uma moto se for sozinho ou carro se for em 3 ou mais pessoas......bem melhor....vai por sua conta.....visita todo o vale sagrado no seu tempo,,,,sobe ate a hidreletrica em santa teresa e de la segue pelos trilhos do trem até aguas calientes........ pesquise sobre isso......melhor que pacote te agencia....e bem mais barato.....

Link para o comentário

• Colaboradores

pra fazer este trecho com motoca vc precisara de pelo menos 3 dias !!

á US$ 30 a diaria X3 = US$90,00 + US$15 no maximo de gasolina !!

Cuzco X STA Tereza hidreletrica de motoca e caminhando por +-2:00hs pela linha do trem ate Aguas Calientes

eu fiz com motoca em 2 dias , mas toquei a motoca a noite na volta , chegando em Cuzco as 22:00hs!!!

falow

Link para o comentário

• Colaboradores

Por conta sai mais barato!! Eu fui a MP em 2008 e fiz o seguinte trajeto: Após tomar café no Hotel fui até um terminal de Bus circular em direção a Tmbomonchay q é um sítio arqueológico antes de Urubamba, desci visitei o sítio e segui para Urubamba, de lá peguei outro bus e pedi para descer nas Salinas de Maras, desci e visitei as Salinas, retornei e peguei outro bus até Ollantaytambo, estes bus são bem baratos cerca de 2 a 3 soles. Em Ollantaytambo almocei tomei um pisco e fui visitar o sítio e vale sagrado, depois peguei um Tuc Tuc e desci na estação de trem peguei o trem se naõ estou enganado de 15 Hs cheguei as 18 em A Callientes existem vários Hostel para todos os preços e bolsos, pela manhã bem cedo fui comprar a entrada para MP , tomei café e peguei um Micro visitei MP e retornei em tempo de almoçar e pegar o trem de volta creio q sai as 14 hs sem problemas e sem dificuldades. Se vc não quiser fazer este roteiro pode ir cedo de bus para Ollantaytambo, visita o sitio e o Vale sagrado e de lá segue para A. callientes, a opção é sua ou então faz como turísta contrata o tour ::lol4::::lol4::::lol4::

20110705160428.JPG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...