Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2004 Acabei de te mandar um email pedindo para vc postar seu relato aquí! È mole? Mas acabe o relato! TÔ curiosa a beça!!!! Quero ver as fotos tb! Pode enviar para mim? POde ser no Word mesmo ou onde vc quizer. patricia.motinha@globo.com (o pat motinha tem menos memória de armazenamento...) Valeu! Bjs Pat Citar
Membros Fala-Serio Postado Dezembro 16, 2004 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2004 Olá Pat Motinha,tudo bem?Te enviei a 1º parte do diário,mas a 2º parte voltou!Limpe a sua caixa portal para que eu possa enviar as outras partes,ok.Em relação a criançada,não recomendaria,pq o 1º dia é bem "puxado",e mesmo eles estando acostumado a caminhar bastante,vc tem que considerar que eles vão ter que levar uma mochila com tudo para 3 dias,o que implica peso extra.Tb tem o fato que no 2º e 3º dia,tem muita descida,sendo um suplício para os joelhos,ainda mais com uma mochila nas costas,e no 2º ,existe dois trecho de relativo perigo,que a descida do Vale da Morte(que nome feio) e a passagem do cavalinho.No meu relato,qdo receber,vc irá entender melhor do que eu estou falando.Em relação em terminar o meu relato,ainda estou a procura de um endereço aonde poderei hospedar as minhas fotos(fotoblog/fotonet/fotolog não serve já que pretendo hospedar a maioria das minhas fotos que chegam a 3000 fotos).E enquanto não encontrar um que esteja de acordo com as minhas necessidades,não poderei terminar o relato,pelo menos aqui ,neste tópico,mas poderei sim enviar para as pessoas interessadas.Qualquer dúvida,me escreva,ok! Falow Citar
Membros jaum Postado Dezembro 17, 2004 Membros Postado Dezembro 17, 2004 acho que vou de moto tambem mais para frente vcs me dao mais dicas que esse final de ano vai ser iporanga, e que alias so falta 1 semana ,huhul valeu Citar
Membros jaum Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 amanha estou indo para iporanga mas o ano que vem eu faço essa mochilada Citar
Membros Fala-Serio Postado Janeiro 4, 2005 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2005 Novidades para este ano,aguardem............ Falow Citar
Membros Carlois Postado Janeiro 9, 2005 Membros Postado Janeiro 9, 2005 Oi pessoal. Gostaria de saber quanto que o parque de teresopolis está cobrando para se fazer a travecia. Me lembro que quando eu fiz o pessoal de petropolis mandava um radio avisando para teresopolis cobrar uma taxa. Só sei que estavamos sem grana e tivemos que burla a portaria de saida. Citar
Membros chinen Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Fala-Serio, Estou planejando fazer essa trilha agora em junho. Gostaria de receber o relato da sua aventura, já que aqui ficou apenas o relato da primeira parte, muito boa por sinal! Meu email é o edson.chinen@uol.com.br Desde já agradeço! Abraços! Citar
Membros Fala-Serio Postado Abril 4, 2005 Autor Membros Postado Abril 4, 2005 Chinen,te mando hj à noite ok! Falow Citar
Membros chinen Postado Abril 5, 2005 Membros Postado Abril 5, 2005 Fala-Serio, Você enviou ontem? Não recebi... Você poderia enviar novamente? Abraços! Citar
Membros de Honra Augusto Postado Abril 30, 2005 Membros de Honra Postado Abril 30, 2005 E aí pessoal. Boas noticias vindas lá do PARNASO. No ultimo dia 27de Abril houve uma reuniao na sede do Parque Nacional da Serra dos Orgaos com representantes da FEMERJ, direção do Parque. A pauta discutida foi: - Discussao das regras de montanhismo do PNSO - Levantamento de informacoes importantes para atualizacao do plano de manejo. - Apresentacao da programacao da Abertura de Temporada de Montanhismo/2005 - Assuntos gerais. Foram tomadas varias decisões p/ serem implementadas a longo e médio prazo, porém as mais imediatas e as que vão beneficiar a maioria dos usuarios do Parque são: A possibilidade de pagar o ingresso com antecedencia através de boleto bancario. Dessa forma quem quiser entrar antes das 08:00horas (horario do parque e de abertura da bilheteria) devera ir no site www.ibama.gov.br/parnaso link "Guia do Visitante" e dentro desse ir no link "Reservas" Basta imprimir o formulario e pagar em qualquer agencia bancária e apresenta-lo na entrada do parque. O horario do parque é das 08:00 as 17:00 horas, mas quem fizer o pagamento antecipado poderá entrar das 06:00 até as 20:00 horas. Agora quem quiser fazer a travessia não precisa esperar até as 08:00 hrs p/ a abertura do Parque. E isso vale p/ todas as entradas do Parque, tanto em Teresópolis, qto em Petrópolis, no Bonfim. E virão mais melhoras por aí. Parabéns a direção do Parque. Abcs. Augusto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.