Membros de Honra cad girl Postado Outubro 27, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2004 Pode me mandar em Word, mas manda pra esse email: claudia@griffe.com.br Valew[] Citar
Membros odiliofap Postado Outubro 27, 2004 Membros Postado Outubro 27, 2004 Oi Fala Sério: Não deleta que o relato está ótimo !!! Pode fazer outro á vontade, mas deixa esse ! Um abraço Odiliofap Citar
Visitante Postado Outubro 27, 2004 Postado Outubro 27, 2004 bom entao faz depois eu deleto. Só uma coisa! se postar com foto ela fica no ar alguns dias só, depois desaparece e fica um quadradinho com "x" como estava o anterior. um abraço, Citar
Membros de Honra cad girl Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2004 Célio mto irado seu relato as fotos muitcho lokas , ae falta a última parte pra me enviar, né Estou esperando[] Poderíamos combinar alguma trip pra fazermos umas fotos q vc acha? Citar
Membros Bicho-do-mato Postado Novembro 2, 2004 Membros Postado Novembro 2, 2004 Olá, fala-serio, a história ta muito maneira e estou aguardando o desfecho. Já fiz estre trajeto, mas parei no Açu, justamente onde sua narrativa termina. Portanto, já comprei a pipoca e só estou aguardando a continuação. Se possível, disponibilize as fotos pra galera, seria muito legal. Um grande abraço! Citar
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 11, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2004 Fala-Serio, também quero ver essas fotos!!! manda pra mim!?!? O e-mail: rjquel@yahoo.com.br (Sou de Petrópolis) Citar
Membros Fala-Serio Postado Novembro 18, 2004 Autor Membros Postado Novembro 18, 2004 Pessoal,desculpa pelo sumiço,é que nestes últimos 20 dias,consegui uma folguinha e fiz duas travessias,o Pico Paraná e a Trilha do Ouro(Serra da Bocaina).Logo logo estarei concluindo um diário destas viagens e da última parte do relato de Petrópolis-Teresópolis! falow Citar
Membros de Honra cad girl Postado Novembro 22, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2004 Célio mto show o término da sua travessia, pirei nas fotos! E q céu mais lindo!!! E o nascer do sol então nem se fala, realmente esplendido.[] Parabéns pelo relato e pelas belas fotos. Beijos Cláudia Citar
Membros de Honra rjquel Postado Novembro 22, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2004 Célio!!! Ficou óóóótimo o diário de bordo... Muito obrigada por me enviar.. realmente as fotos estão de pirar!! Citar
Membros jaum Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 eu pretendo fazer essa travessia o ano que vem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.