Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Postado

bom entao faz depois eu deleto. Só uma coisa! se postar com foto ela fica no ar alguns dias só, depois desaparece e fica um quadradinho com "x" como estava o anterior.

um abraço,

• Membros de Honra
Postado

Célio mto irado seu relato as fotos muitcho lokas , ae falta a última parte pra me enviar, né

Estou esperando[;)]

Poderíamos combinar alguma trip pra fazermos umas fotos q vc acha?

• Membros
Postado

Olá, fala-serio, a história ta muito maneira e estou aguardando o desfecho. Já fiz estre trajeto, mas parei no Açu, justamente onde sua narrativa termina. Portanto, já comprei a pipoca e só estou aguardando a continuação. Se possível, disponibilize as fotos pra galera, seria

muito legal. Um grande abraço!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,desculpa pelo sumiço,é que nestes últimos 20 dias,consegui uma folguinha e fiz duas travessias,o Pico Paraná e a Trilha do Ouro(Serra da Bocaina).Logo logo estarei concluindo um diário destas viagens e da última parte do relato de Petrópolis-Teresópolis!

falow

• Membros de Honra
Postado

Célio mto show o término da sua travessia, pirei nas fotos! E q céu mais lindo!!! E o nascer do sol então nem se fala, realmente esplendido.[;)]

Parabéns pelo relato e pelas belas fotos.

Beijos

Cláudia

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...