Membros guigo Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 O que é a mochila para um mochileiro? Qual o significado e que valores você mochileiro atribui a sua mochila? Link para o comentário
Membros Marco Aurelio 333 Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Depende da distância, e principalmente do peso. Mas com certeza enquanto mais longe de casa, mais ela precisa ficar junto comigo ! Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Olá Pessoal! A mochila é um ícone que representa a autosuficiência, a independência e a individualidade de todo aventureiro. É a sua casa fora de casa, o seu refúgio nas intempéries e a sua despensa nas horas de fome e sede. Enfim, é tudo e carrega tudo que o mochileiro precisa. Abs, Link para o comentário
Membros carolsm Postado Agosto 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Minha mochila é meu xodó!!! Na última trip, aliás, foi minha única companheirona de viagem! Não empresto nem pra minha mamis. kkk Link para o comentário
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 bom, no meu caso tentarei explicar de uma forma bem simplificada se eu precisar me mudar de casa hoje, da pra levar tudo o que preciso na mochila Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 Parodiando uma velha e conhecida música: "Você, minha amiga de fé, minha irmã, camarada, amiga de tantos caminhos e tantas jornadas..." Link para o comentário
Posts Recomendados