Membros Luiz1609 Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Boa noite, galera! Eu e meu companheiro partiremos dia 4/julho nesse mochilão (Bolívia/Peru) e voltaremos dia 4/agosto, portanto teremos 30 dias. Pegaremos um avião de SP a Campo Grande dia 4/Julho às 23:10, e logo depois pegaremos um ônibus, às 1:50 da manhã, que nos levará a Corumbá , chegando no destino (Corumbá) aproximadamente 8:00 da manhã. Chegando lá, é fácil conseguir os tickets p/ o "trem da morte"? O roteiro é esse (não estipulamos dias p/ cada cidade): - Corumbá (Trem da Morte) - Puerto Quijjaro - Santa Cruz de la Sierra - Sucre - POtosi - Uyuni (Pacote salar 3 dias) - Oruro - La Paz (Montanha Chacaltya , Downhill em Coroico) - Copacabana - Titicaca - Puno - Cuzco (trilha 4 dias) - Aguas Calientes -Lima (voltando direto pra SP dia 4 de Agosto) Gostaria de dicas de quem já fez esse roteiro e também do quanto gastaram p/ eu ter noção do quanto levar de dinheiro, e também de como levá-lo (Dólar, Boliviano, soles). Ainda vale a pena levar travellers checks? É fácil encontrar lugares que aceitam cartão de crédito? Obrigado, Luiz Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz1609 Postado Junho 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.