Ir para conteúdo

Ruta 40 / Carretera Austral atualmente - dúvidas

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal!

Estive pesquisando sobre a Carretera Austral e a Ruta 40 aqui no fórum, mas infelizmente não pude esclarecer tudo o que queria.

Já viajei uma vez até Tierra del Fuego de carro, mas fui pela Ruta 3 e um pequeno trecho da 40. Agora a idéia é voltar para lá, mas pela Carrtera Austral e pela R40 no trecho entre El Chaltén e Bariloche, pelo menos.

Sobre a Carretera austral, as dúvidas são as seguintes:

Quais os trechos em que devo obrigatoriamente pegar balsas? Há um site que informe a frequencia delas?

Quais as cidades que vcs recomendam parar? (Pergunto porque não confio muito no que vejo em sites por aí..prefiro a opinião de quem já foi..)

Há muitas obras pelo caminho que possam atrasar a viagem? Li por aí que estariam asfaltando a carretera.

E por último: Em relação ao vento, é melhor percorrê-la de norte a sul, certo?

E sobre a Ruta 40:

Alguém que tenha passado por lá recentemente sabe me dizer quais são os trechos de rípio ruins?

Quais as principais cidades ou pontos de abastecimento entre Chalten e Bariloche?

Por enquanto é só. Sei que vão surgir mais dúvidas, mas deixo pra depois...

Desde já, mto obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...