Membros Lucas Brentano Postado Junho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá pessoal! Estive pesquisando sobre a Carretera Austral e a Ruta 40 aqui no fórum, mas infelizmente não pude esclarecer tudo o que queria. Já viajei uma vez até Tierra del Fuego de carro, mas fui pela Ruta 3 e um pequeno trecho da 40. Agora a idéia é voltar para lá, mas pela Carrtera Austral e pela R40 no trecho entre El Chaltén e Bariloche, pelo menos. Sobre a Carretera austral, as dúvidas são as seguintes: Quais os trechos em que devo obrigatoriamente pegar balsas? Há um site que informe a frequencia delas? Quais as cidades que vcs recomendam parar? (Pergunto porque não confio muito no que vejo em sites por aí..prefiro a opinião de quem já foi..) Há muitas obras pelo caminho que possam atrasar a viagem? Li por aí que estariam asfaltando a carretera. E por último: Em relação ao vento, é melhor percorrê-la de norte a sul, certo? E sobre a Ruta 40: Alguém que tenha passado por lá recentemente sabe me dizer quais são os trechos de rípio ruins? Quais as principais cidades ou pontos de abastecimento entre Chalten e Bariloche? Por enquanto é só. Sei que vão surgir mais dúvidas, mas deixo pra depois... Desde já, mto obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.