Membros de Honra Sandman Postado Maio 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Isso é mais questão de perfil da pessoa mesmo. É claro que quem tem vai preferir gastar,torna a viagem mais confortável. A intenção do post não foi incentivar esse estilo de viagem, foi só mostrar possibilidades de economizar mais alternativas mesmo. Link para o comentário
Membros ulalala Postado Maio 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2012 concordo, as viagens podem ser feitas com muito pouco dinheiro, mas sem conforto quanto mais conforto quiser, mais dinheiro precisa pessoalmente acho bom ter uma quantia por segurança como o Trota Nando o Ateu falou, mas só pra casos extremos Link para o comentário
Membros julz Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Posso mudar de opinião conforme a experiência vai aumentando, mas acredito que viajar com pouco dinheiro é algo que quem tá começando a se aventurar nas viagens precisa tomar um pouco de cuidado...quem nunca viajou ou viajou pouco, acredito eu, que precisa ir aos poucos e hora dessas vai saber tanto sobre tanta coisa que dinheiro não seria mais impecilho... Link para o comentário
Colaboradores Debora e Luiz Postado Julho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Valeu-leu-leu Sandman! Suas dicas foram mais que preciosas. To pensando até em trazer uma lembrancinha pra vc com o dinheiro que vou economizar em 1 ano de viagem heim! rsrsrs Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Julho 27, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Opa, aí sim ein!! Abs =) Link para o comentário
Membros jrsnjoao Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Parabéns pelo tópico! devia ter conhecido o fórum antes de fazer minha primeira viagem internacional! Mas deu tudo certo lá.... sempre fui muito controlado com minhas finanças e me planejei bem para a viagem... mas o que eu não esperava era que na Colômbia meu dinheiro fosse acabar!!! hahaha... e como resolver a situação? Tinha uma grana reserva no Brasil que foi depositada na minha conta... até aí tudo bem... mas o que eu não imaginava... era que o cambio fosse tão alto... e que o meu dinheiro, cerca de R$ 900,00... acabaria uma semana antes de voltar pra casa... E o que fazer?? - Caipirinha! Os latinos adoram coisas vindas do Brasil, seja a capoeira, o samba ou a nossa caipirinha! então... a forma como a gente lida com a situação faz toda a diferença! ser criativo é necessário... você deve estar se perguntando... E como vc comprou os materiais se não tinha mais dinheiro?? juntei um grupo de 10 pessoas, cada uma deu o equivalente a R$ 12,00... comprei então material suficiente pra sobrar! essas 10 pessoas tinham caipirinha liberada... O resto teria que pagar.... precinho barato... R$ 4,00... sai de lá com um lucro de R$ 53,00!!! hehehe!!! desejo boas trips a todos! Link para o comentário
Membros Vivi Mar Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Fala Sandro, nossa, somente hoje li este post. Fantastico, estou devorando !!!! Super bjo. Vivi. Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Outubro 8, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 KKkk vivi, o Sandro ja abandonou esse nick tem tempo =P Qdo eu fiz nem sabia q era dele antes Brigadão de qq forma, Bjoo Yuri Link para o comentário
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Post realmente muito bom... pena que vi ele tarde de mais... estou saindo em no máximo duas semanas para um mochilão de 2 anos...vou levar somente 8 mil reais e pretende me auto suprir e ainda voltar com um pouco de grana para o brasil... muitas dicas vou imprimir e ler mais tarde...grande abraço Link para o comentário
Membros Helaine J Postado Outubro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Dalvan, Me diga como fez a divisão desta grana para ela durar tanto tempo ??? Link para o comentário
Posts Recomendados