Membros Wagner Pinto Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] Olá amigos, antes de mais nada gostaria de agradecer aos artigos do site, pois me foram muito úteis quando estava elaborando minha viagem para Guaramiranga. Estou escrevendo apenas para ratificar as opiniões sobre a cidade e apenas atualizar a informação quanto ao preço das refeições. Estive nos restaurantes indicados, mas atualmente o preço do kilo nos self-services está em R$ 19,00 o kilo ou R$ 1,90 100g. Gostaria de informar também que para quem for no mês de janeiro, ficará, assim como eu, decepcionado se estiver louco por um bom banho de cachoeira. Estão todas secas e fui informado que somente quando as chuvas começam é que se é possível tomar esse tão sonhado banho e isso acontece somente a partir de meados de fevereiro. Cheguei na terça do dia 13/01/09 e das pousadas indicadas nesse site escolhi a Pousada Chalés Alto da Serra, fica bem próximo da cidade, os chalés são bons, falta um pouco mais de cuidado com a limpeza dos mesmo, mas nada que tire a vontade de ficar. O local é maravilhoso pois o contato com a natureza é fantático, não tem nada melhor que dormir ao som de grilos, sapos e acordar ao som dos passarinhos. O clima é muito bom e à noite faz um frio muito gostoso. O preço da suite está em R$ 100,00 e chalé sai por R$ 120,00 (mas sempre é bom consultar antes para se ter certeza), mas tem também um espaçõ para quem gosta de acampar. Eles cobram R$ 15,00 a pessoa levando a barraca e mais R$ 3,00, caso se queira um bom banho quente. Os eventos só acontecem nos mês de fevereiro, setembro, outubro, novembro e dezembro, por isso não há muito que se fazer, principalmente à noite a não ser curtir o frio. Durante o dia pode-se conhecer os pontos turísticos da cidade, que não são muitos, ou visitar as cidades vizinhas de Pacoti, Baturité e Mulungu. A cidade carece de um Centro Cultural, que ofereça artesanatos locais, o que existe é muito carente. O único caixa eletrônico da cidade, do Banco do Brasil, fica dentro desse “centro de artesanato”, mas só está disponível quando o mesmo se encontra aberto, o que acontece apenas no horário comercial, durante a semana. Acredito que nos meses de eventos isso não aconteça, por isso quem tiver essa informação, a publique. Citar
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 30, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2009 O único caixa eletrônico da cidade, do Banco do Brasil, fica dentro desse “centro de artesanato”, mas só está disponível quando o mesmo se encontra aberto, o que acontece apenas no horário comercial, durante a semana. Acredito que nos meses de eventos isso não aconteça, por isso quem tiver essa informação, a publique. sim e nao... tem um caixa do bradesco no inicio da cidade quase na frente do hospital... tb tem um caixa da caixa numa bodega... e esse do BB no CEART... por isso tem que levar dinheiro e cartao de credito... []s Citar
Membros helena brasil Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Amei o Cantinho das flores- Serra de guaramiranga, o local é maravilhoso, o atendimento é ótimo, aconchegante,passei três dias com meu esposo e amei... Se você gosta de trânquilidade e quer descancar, relachar então procurou o lugar certo.... Citar
Membros Alisson Vinhas Postado Fevereiro 12, 2009 Membros Postado Fevereiro 12, 2009 Pessoal é o seguinte, eu tenho uma casa, única em termo de comodidade e beleza em Mulungu que faço troca de residencias para quem desejar ir para a região! Citar
Membros de Honra murillus Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2010 Pessoal é o seguinte, eu tenho uma casa, única em termo de comodidade e beleza em Mulungu que faço troca de residencias para quem desejar ir para a região! bem legal isso... quase nao vejo isso no brasil... []s Citar
Membros ieeeeei Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Galera, to planejando ir pra Guaramiranga agora no começo de Julho. Alguém tem informações atualizadas sobre lá? Preços e estrutura de campings, preço de alimentação, roteiros, o que fazer...? Citar
Membros de Honra murillus Postado Março 30, 2012 Membros de Honra Postado Março 30, 2012 no começo de Julho Boa epoca... ja esta passando o periodo chuvos... da pra aproveitar bem... Alguém tem informações atualizadas sobre lá? Dificil... as coisas mudam a toda hora por la... Preços e estrutura de campings Os campings ficam no Chales Alto da Serra (entrada de guaramiranga) preço de alimentação ? Restaurantes geralmente sao bem caros, variando de 20 a 80 os pratos, porem existe a Dona Alice (no kilo) e lanchonetes... roteiros ? ihhh... depende de cada gosto... esportes de aventura ate a tranquilidade de caminhar pela cidade... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.