Membros mingau Postado Outubro 27, 2005 Membros Postado Outubro 27, 2005 pô murillus, tudo q vc falou sobre guara é verdade, mais como faz tempo q nao vou la, e qndo fui, nao acampei, queria saber se vc sabe o nome do(os) campings de guara, preço, o telefone do camping, se é seguro e etc, sera q vc poderia me informar essas coisas??? Citar
Membros de Honra payakah Postado Outubro 29, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2005 Aqui em pernambuco também temos uma "suiça brasileira": Garanhuns, que também tem o título de cidade das flores. Assim como caruaru tem campina grande disputam (de forma saudável) o título de capital do forró, vejo que garanhuns encontrou um concorrente a altura Citar
Membros kekeleao Postado Novembro 21, 2005 Membros Postado Novembro 21, 2005 Nossa Murillus, [:0] Depois do q li sobre Guaramiranga, com certeza vou dar um pulinho lá... Estou indo pra fortaleza dia 09/12 e tenho pesquisado os locais q quero conhecer.. Dentre eles coloquei Guara, mas agora a pouco no quarto da minha irma, tava falando pra ela q ja tava achando q nao iriamos a Guara.... Mas depois de sua descrição vou lá sim... [] So irei passar 1 dia... É pouco com certeza, pelas atrações q vc colocou ai, mas nao vou poder mais dias... Entao vou so pra conhecer e aguçar a vontade de voltar... [8D] Mas em um dia da pra conhecer o Pico Alto?? Me da umas dicas do q vc acha q devo conhecer por lá... [] Bjinhos... Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Dezembro 9, 2005 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2005 Galera, Fui a Guaramiranga em Novembro de 2005. A cidade é bem pequena com duas igrejas no Alto. Pelo que eu percebi o governo do estado do Ceará não promove muito a região, eles só querem saber das praias, por isso lá eu não vi muita opção de estadia e restaurantes, e ainda por cima é muito difícil colher informações do local. Quando eu fui à secretaria estadual de turismo estava fechada e olha que era dia de semana, e ninguém na cidade sabia me informar onde era o Pico Alto (é o segundo mais alto do Ceará com 1.115m). Ralei para achar. Acho que a cidade só deve ficar cheia quando tem festa na cidade, mas mesmo assim recomendo a visita, pois o local realmente é muito bonito, pena que o Pico Alto seja cheio de antenas, gostaria de uma coisa mais natural, mas a vista compensa. Abraços Hugo de Castro www.clubedosaventureiros.com Citar
Membros XXCAMILA Postado Outubro 22, 2007 Membros Postado Outubro 22, 2007 ESTOU QUERENDO IR PASSAR O ANO NOVO EM GUARA. GOSTARIA DE SABER PREÇO DE HOSTEL OU QUALQUER OUTRA COISA QUE SEJA UM PREÇO AGRADÁVEL PARA ESTUDANTE. Citar
Membros kaloira Postado Março 18, 2008 Membros Postado Março 18, 2008 qual é a época mais animada em Guaramiranga? Citar
Membros de Honra murillus Postado Março 18, 2008 Membros de Honra Postado Março 18, 2008 qual é a época mais animada em Guaramiranga? prefiro carnaval pois é regado com jazz e blues... Citar
Membros de Honra murillus Postado Março 18, 2008 Membros de Honra Postado Março 18, 2008 ESTOU QUERENDO IR PASSAR O ANO NOVO EM GUARA. GOSTARIA DE SABER PREÇO DE HOSTEL OU QUALQUER OUTRA COISA QUE SEJA UM PREÇO AGRADÁVEL PARA ESTUDANTE. nao conheco lugar barato em guara... media é de 100 latinhas por diaria... mas vou pesquisar e posto os valores por aqui... Citar
Membros philiperibeiro Postado Outubro 12, 2008 Membros Postado Outubro 12, 2008 Guará-mi-lombra! Muito bonito lá... sempre fico num camping que é bem localizado... o nome oficial não lembro agora, mas todo mundo conhece como Teletubbies... não tem erro... é só chegar em Guará lá e perguntar sobre o camping dos Teletubbies Quem quiser saber mais sobre Guará, escrevi um guia (http://mochileiro.net/guias/guaramiranga-ce) que pode ajudar aê nesse paraíso de serras úmidas... Citar
Membros de Honra murillus Postado Outubro 24, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2008 camping que é bem localizado... o nome oficial não lembro agora, mas todo mundo conhece como Teletubbies... kkk... ja fiquei la uma vezes... legal mesmo é o bar do celso... 24 hs no ar... []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.