Membros deboramacedo.geo Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Oi gente,vou em dezembro com meu esposo passar o reveillon na Argentina mas estou com duvidas,espero que alguém possa me ajudar 1º-Vou de onibus de BsAs para Bariloche,mas nao consigo comprar as passagens com antecedência,como é no fim do ano,tenho medo de reservar o hotel e não consguir onibus.Tentei pelo site do cruzero del norte e nada. 2º-Vou chegar em BsAs dia 25/12/11 e volto para Fortaleza dia 03/01/12,só que nao sei se eu vá direto para Bariloche e fico ate o dia 29 para passar o reveillon em BsAs ou faço o inverso.Adimito que estamos muito confusos sobre a cidade que vms passar o reveillon. Alquem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Novembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Bom Debora estou com o mesmo dilema, vou com minha esposa e chegamos lá em BsAs dia 26 as 13:00 hs. Pretendemos ir até Bariloche e querimoa passar o Reveillon em Bariloche e depois voltarmos pra BsAs para ficarmos mais dois ou três dias, pois ja conhecemos um pouco a cidade. Ja pensou na possibilidade de ir de trem ou avião até Bariloche ? Bom qualquer informação que possa compartilhar é bem vinda. Estou começando a montar o roteiro está semana então quem puder auxiliar fico grato. Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Barreto Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Pessoal, Quanto tempo de Buenos até Bariloche de Onibus??? Até mais, Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 A cruz del Norte é uma excelente empresa e com um ótimo serviço, além das refeições q servem tomei cerveja, vinho e espumante servidos por eles. Quanto ao tempo é cerca de 24 horas, porém muito tranquila a viagem, e entre passar o fim de ano em BA ou Bariloche eu com certeza iria optar por Bariloche principalmente se fosse acompanhado. Creio q vc não vai ter problemas com passagem pois são várias empresas q fazem o trajeto BA Bariloche, uma dica compre cama é um pouco mais caro, porém muito mais confortável, poltronas grandes e bem reclináveis. para concluir. Fui 4 vezes a BA e duas a Bariloche, sendo a última em Setembro de 2011 adoro Bariloche e devido aos problemas q tiveram com o Vulcão chileno estava quase vazia de turistas e com preços muito mais em conta do q em Ba, então creio q vocês não vão ter problemas no fim do ano. Boa sorte, boa viagem e um Feliz 2012 com muitas viagens e dicas do mochileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex77mello Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Trota obrigado pelas informações, gostaria de uma ajuda sua nos trajetos, se alguém mais puder contribuir eu agradeço. Comprei passagens ida e volta por BsAs e temos eu e a esposa mais ou menos 14 dias para ficarmos na Argentina, BsAs ja conheço um pouco pois ja passamos Reveillon uma vez lá, então o intuito é mesmo explorar o sul do país, na verdade queria ir até Ushuaia, porém não sei se vale a pena no Verão, além de que o avião ficou um pouco salgado o valor. A opção seria ônibus mas em 14 dias acho que fica corrido demais ir até Ushuaia de ônibus. Então pensei em outro trajeto, BsAs -> Bahia Blanca (pode ser de trem), Bahia Blanca -> Viedma ( ônibus ) -> Viedma -> Bariloche ( Trem Patagonico ). passar Reveillon em Bariloche e quem sabe ir até Puerto Montt ou Púcon ( não sei se vocês recomendam ), na volta viria direto de ônibus de Bariloche -> Buenos Aires, porém gostaria de ir a cidade de La Plata um dia dizem que é uma cidade legal e me parece ser perto de BsAs. Qualquer dica é bem vinda, ja estou pesquisando valores dos ônibus assim que tiver tudo posto aqui para quem interessar. grato Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.