Ir para conteúdo

Buenos Aires/Bariloche

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente,vou em dezembro com meu esposo passar o reveillon na Argentina mas estou com duvidas,espero que alguém possa me ajudar

1º-Vou de onibus de BsAs para Bariloche,mas nao consigo comprar as passagens com antecedência,como é no fim do ano,tenho medo de reservar o hotel e não consguir onibus.Tentei pelo site do cruzero del norte e nada.

2º-Vou chegar em BsAs dia 25/12/11 e volto para Fortaleza dia 03/01/12,só que nao sei se eu vá direto para Bariloche e fico ate o dia 29 para passar o reveillon em BsAs ou faço o inverso.Adimito que estamos muito confusos sobre a cidade que vms passar o reveillon.

Alquem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
  • Membros

Bom Debora estou com o mesmo dilema, vou com minha esposa e chegamos lá em BsAs dia 26 as 13:00 hs.

Pretendemos ir até Bariloche e querimoa passar o Reveillon em Bariloche e depois voltarmos pra BsAs para ficarmos mais dois ou três dias, pois ja conhecemos um pouco a cidade.

Ja pensou na possibilidade de ir de trem ou avião até Bariloche ?

Bom qualquer informação que possa compartilhar é bem vinda.

Estou começando a montar o roteiro está semana então quem puder auxiliar fico grato.

Alex

Link para o comentário

• Colaboradores

A cruz del Norte é uma excelente empresa e com um ótimo serviço, além das refeições q servem tomei cerveja, vinho e espumante servidos por eles. Quanto ao tempo é cerca de 24 horas, porém muito tranquila a viagem, e entre passar o fim de ano em BA ou Bariloche eu com certeza iria optar por Bariloche principalmente se fosse acompanhado. Creio q vc não vai ter problemas com passagem pois são várias empresas q fazem o trajeto BA Bariloche, uma dica compre cama é um pouco mais caro, porém muito mais confortável, poltronas grandes e bem reclináveis. para concluir. Fui 4 vezes a BA e duas a Bariloche, sendo a última em Setembro de 2011 adoro Bariloche e devido aos problemas q tiveram com o Vulcão chileno estava quase vazia de turistas e com preços muito mais em conta do q em Ba, então creio q vocês não vão ter problemas no fim do ano. Boa sorte, boa viagem e um Feliz 2012 com muitas viagens e dicas do mochileiro ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Trota obrigado pelas informações, gostaria de uma ajuda sua nos trajetos, se alguém mais puder contribuir eu agradeço.

Comprei passagens ida e volta por BsAs e temos eu e a esposa mais ou menos 14 dias para ficarmos na Argentina, BsAs ja conheço um pouco pois ja passamos Reveillon uma vez lá, então o intuito é mesmo explorar o sul do país, na verdade queria ir até Ushuaia, porém não sei se vale a pena no Verão, além de que o avião ficou um pouco salgado o valor.

A opção seria ônibus mas em 14 dias acho que fica corrido demais ir até Ushuaia de ônibus.

Então pensei em outro trajeto, BsAs -> Bahia Blanca (pode ser de trem), Bahia Blanca -> Viedma ( ônibus ) -> Viedma -> Bariloche ( Trem Patagonico ).

passar Reveillon em Bariloche e quem sabe ir até Puerto Montt ou Púcon ( não sei se vocês recomendam ), na volta viria direto de ônibus de Bariloche -> Buenos Aires, porém gostaria de ir a cidade de La Plata um dia dizem que é uma cidade legal e me parece ser perto de BsAs.

Qualquer dica é bem vinda, ja estou pesquisando valores dos ônibus assim que tiver tudo posto aqui para quem interessar.

grato

Alex

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...