Colaboradores RDC Postado Julho 19, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Fala China!! Cara, você postou que seu manual do Scala Rider não veio em português...o meu veio, se quiser scaneio e te mando por e-mail...apesar que agora já está até enjoado de fuçar nas funções dele hehehehe. Quem mais precisar é só dar um toque. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Julho 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Fala China!! Cara, você postou que seu manual do Scala Rider não veio em português...o meu veio, se quiser scaneio e te mando por e-mail...apesar que agora já está até enjoado de fuçar nas funções dele hehehehe. Quem mais precisar é só dar um toque. Abraço!! Fala RDC, blz ? Cara, valeu pela oferta, mas nem esquenta, já estou me virando mais ou menos com o bixo.... heheheheheheeheheheheheh.... e aí tá gostando do aparelho ?? já testou ?? Quais suas impressões ? Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RDC Postado Julho 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2011 China Bom, se mudar de idéia só falar. Eu gostei bastante da qualidade do som, nada comparado ao comunicador com fios...kkkkkk aquilo era triste... É bem fácil de parear com o celular e funciona muito bem. Não tenho GPS na moto, então não tive como testar com GPS... Em velocidades mais altas, que inutilizava o comunicador com fios, esse não sofre nenhuma alteração. O som continua perfeito. Andei com ele a 145Km/h e foi de boa (com capacete fechado), porém minha velocidade de viagem é na faixa de 120Km/h, mas não resisti...hehehehehe quis tirar a prova... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RDC Postado Julho 21, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Ah! Pra montar ele, o clipe de aperto não entrou no meu capacete...tive que usar o de cola...mas ficou bem preso. O cabo de MP3 ficou 10 também, liguei no celular pra testar e deu tudo certo. Acredito que o seu não veio em português por ser direcionado à venda nos EUA...como comprei aqui no Brasil, já vem com esse propósito. Outra coisa, não cheguei a testar a 500 metros, mas ele pega bem longe sim...quando estávamos saindo de casa (eu e a esposa), ela esqueceu algo e voltou pra buscar, lá do quarto que é no fundo da casa, falava comigo lá na rua. Isso com várias paredes na frente, então em campo aberto deve dar uma boa área de cobertura. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PauloPRT Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Senhores, comprei o Scala Rider Multiset PRO e testei com a patroa nesse final de semana. A principio achei fantastico, muito bom, som nitido, porém ao passar de 100km/h os aparelhos começaram a captar o barulho do vento e ficou horrivel. Alguem sabe se é alguma configuração errada? Ou um problema com o aparelho mesmo? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RDC Postado Dezembro 6, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Senhores,comprei o Scala Rider Multiset PRO e testei com a patroa nesse final de semana. A principio achei fantastico, muito bom, som nitido, porém ao passar de 100km/h os aparelhos começaram a captar o barulho do vento e ficou horrivel. Alguem sabe se é alguma configuração errada? Ou um problema com o aparelho mesmo? Abraços PauloPRT Quando tirou da caixa, percebeu um adesivo branco colado no microfone? Ele indica o lado do captador, se este lado ficar para baixo, ele vai captar o som do vento. Não é possível ficar sem nenhuma interferência do vento, mas não é nada que vá atrapalhar a conversação... Experimente virar o microfone para outros lados. Eu deixo ele com o captador virado em diagonal para cima, como se estivesse mirado para o nariz. Caso tenha retirado o adesivo e tenha dúvida quanto a posição do captador, tire a espuma e verifique onde estão os buraquinhos por onde entram o som. Outra coisa, no kit, vem dois jogos de espuma para o microfone, um para capacete aberto (mais espessa) e outro para fechado (mais fina). Verifique se está usando a correta para seu capacete. Eu rodo na faixa de 140Km/h e a qualidade do som é muito boa. Qualquer dúvida posta aí. Abraço!! :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ckristensen Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Salve a Todos pelo que vi da comprar e a taxa de importação é por item??? ou por pedido??? que podíamos ver quem ta interessado e comprar juntos não sei se dá... RDC vc é de onde em Bauru pois também moro na cidade 100limites.?? Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RDC Postado Maio 13, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Fala C-Kristensen!! A taxa de importação é por valor de compra. Compras acima de 50 dólares são taxadas em 50% e não tem parcelamento, é no cash e demora bastante pra entregar. Comprei o meu aqui no Brasil mesmo, mas o preço tava bem melhor na época...deu uma bela subida. A distribuidora desse comunicador aqui no Brasil é a K2on (de São Paulo) e vendem direto também. Sou da Vila Industrial. Tô sempre na estrada...de motoca ou carro to sempre rodando. Quem sabe não rola uma trip qualquer dia?? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MotoCom Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Ola Pessoal, Meu nome e Rubens Riberti e sou motociclista a mais de 10 anos e acabo de lancar a marca MotoCom de intercomunicadores para motos. Apos muitos anos testando diversas marcas de intercomunicadores e sem estar satisfeito com os precos abusivos e baixas qualidade de som resolvi lancar minha propria marca com qualidade de som Hi-Fi e por um preco mais acessivel a realidade dos motociclistas. Design diferenciado, e somente com 2 botoes (o que facilita o manuseio com luva) Compativel com qualquer celular com funcionalidade blue tooth, incluindo i-Phone e Nextel. Qualidade de som superior a de qualquer outro disponivel no mercado e 6 meses de garantia. Confira nosta pagina na internet e aproveite nossos precos promocionais de lancamento e nossos videos de facil instalacao e utilizacao www.motocom.com.br Estou a disposicao para quaisquer duvidas pelo atendimento@motocom.com.br Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kaka_photos Postado Novembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Legal ter uma opção aqui no Brasil! Viajei para os EUA no ano passado, aluguei moto lá e comprei o Shark, custa cerca de 90 dólares: http://www.sharkmotorcycleaudio.com/product/SHKMBT88I/shark-shkmbt88i-Motorcycle-snowmobile-Bluetooth-Multi-Interphone-headsets-Intercom-set.html Dá para conectar 3 pessoas ao mesmo tempo, mas o kit vem com 2 conjuntosTem Bluetooth, dá para atender o celular, ouvir as instruções do GPS ou músicaAlcance de 500 metros (eu testei só até uns 30, e funcionou)Dá para conversar bem, mesmo em velocidade relativamente alta (nossos capacetes eram abertos)Os alto-falantes são bem finos e se ajustam facilmente ao capacete com velcro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.