Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
W Gallo, divirta-se!

E de uma coisa pode ter certeza, o meu currículo você não receberá, pois na verdade, quem tem que ser aprovado são os homens, aprovados para chegarem perto! Imaginem para namorar!! Ixi, o processo é longo....

Susie, apoiada.... pensa só euzinha aqui mandando currículo para vaga de coração mochileiro.... ::bruuu::::bruuu::

Aff!!! Nunquinha. ::essa::::essa::::essa::

Enquanto isso me preparando para por o pé na estrada novamente... Pertinho, mais para curtir o fim de semana com os amigos... ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Se sábado não fosse a festinha de aniversário de minha amada filha eu bem iria perguntar para onde vc vai no fim de semana??? ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Quanto ao curriculo Ana não precisa basta saber q vc adora essa vida mochileira, afinal todos nós somos os sobreviventes do falecido tópico: Procuro namoradas para todas as viagens ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Eu iria aparecer na sua frente com uma rosa vermelha e cantando a música; eu não presto mas eu te amo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

20110704144445.JPG

Link para o comentário
  • Colaboradores

Papo sério Ana acho q vc deveria rever sua postura, somos mochileiro, somos do RJ, somos pessoas bem resolvidas, maduras , inteligentes etc. acho q vc poderia pensar na possibilidade de me conhecer pessoalmente, como amigos ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: É claro q sei q existe a possibilidade de vc não resistir ao meu charme e encanto e acabar nos meus braços ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: a vida é assim gata, as pessoas se apaixonam normalmente sem nem perceber ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::

20110704195728.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Af af af este tópico realmente não é mais o mesmo.. usurparam nossa criatividade quando encerraram o anterior e mesmo com a tentativa de reaver o tópico pela ideia da ana, isso continua muito "parado".

Cade a discordia? ::dãã2::ãã2::'>

Oooo seu ateu...então, a dica da susie é excelente, principalmente por que esta sua argumentação de gripe suina, ja tomei a vacina e inclusive estava com suspeitas de estar com ela, não passou de suspeita. Ja herpes, bafo e etc, pode acontecer nao apenas com os hermanos assim como também como os brasileiros e os troteanos...Relaxa que tenho um olho bem clínicio e um olfato apurado...

Falta só esta semana de trabalho ...quero minhas férias...alias já que aqui é um espaço livre e não deixa de ser um netwoork, quem puder me dar um emprego quando eu voltar de ferias, me add no msn porque tenho 95% de certeza que retornando de férias vão me demitir.

Se arranja namorada aqui, quem sabe um emprego também !

Bom dia a todos !

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jose vem para o RJ aqui a expansão imobiliária tem crescido bastante em função da Copa do Mundo e dos jogos olímpicos, minha casa é grande e meu coração maior ::love::::love::::love::::love::::love::::love:: ainda mas talvez eu te arrume um emprego. Que tal este novo poste??? Procuro carregadora de mochila para todas as viagens!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

20110705154501.JPG

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...