Membros Susie_Stuart Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Trota, Corrupção existe em todo lugar, infelizmente. Mas numa coisa você tem razão, e inclusive falei nisso hoje aqui em casa, antes, para participar na Seleção Brasileira, tinha que suar a camisa, mostrar que merecia. Hoje não, infelizmente! Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 W Gallo, divirta-se! E de uma coisa pode ter certeza, o meu currículo você não receberá, pois na verdade, quem tem que ser aprovado são os homens, aprovados para chegarem perto! Imaginem para namorar!! Ixi, o processo é longo.... Susie, apoiada.... pensa só euzinha aqui mandando currículo para vaga de coração mochileiro.... Aff!!! Nunquinha. Enquanto isso me preparando para por o pé na estrada novamente... Pertinho, mais para curtir o fim de semana com os amigos... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Se sábado não fosse a festinha de aniversário de minha amada filha eu bem iria perguntar para onde vc vai no fim de semana??? Quanto ao curriculo Ana não precisa basta saber q vc adora essa vida mochileira, afinal todos nós somos os sobreviventes do falecido tópico: Procuro namoradas para todas as viagens Eu iria aparecer na sua frente com uma rosa vermelha e cantando a música; eu não presto mas eu te amo Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Aí Trota... Eu jamais te falaria para onde vou... Mais vou combinar uma coisa... quando eu voltar eu posto uma fotinha para vc.... Ps.: Nem adianta já tomei vacina anti-trota... rsrsrrs Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Papo sério Ana acho q vc deveria rever sua postura, somos mochileiro, somos do RJ, somos pessoas bem resolvidas, maduras , inteligentes etc. acho q vc poderia pensar na possibilidade de me conhecer pessoalmente, como amigos É claro q sei q existe a possibilidade de vc não resistir ao meu charme e encanto e acabar nos meus braços a vida é assim gata, as pessoas se apaixonam normalmente sem nem perceber Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Putz.... Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Papo sério Ana acho q vc deveria rever sua postura, somos mochileiro, somos do RJ, somos pessoas bem resolvidas, maduras , inteligentes etc. acho q vc poderia pensar na possibilidade de me conhecer pessoalmente, como amigos . Se vc parasse por aqui.... quem sabe ?? Mais pelo resto do discurso minha resposta ainda é a msm. NÃO. rsrsrsr Link para o comentário
Membros joselaine Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Af af af este tópico realmente não é mais o mesmo.. usurparam nossa criatividade quando encerraram o anterior e mesmo com a tentativa de reaver o tópico pela ideia da ana, isso continua muito "parado". Cade a discordia? ãã2::'> Oooo seu ateu...então, a dica da susie é excelente, principalmente por que esta sua argumentação de gripe suina, ja tomei a vacina e inclusive estava com suspeitas de estar com ela, não passou de suspeita. Ja herpes, bafo e etc, pode acontecer nao apenas com os hermanos assim como também como os brasileiros e os troteanos...Relaxa que tenho um olho bem clínicio e um olfato apurado... Falta só esta semana de trabalho ...quero minhas férias...alias já que aqui é um espaço livre e não deixa de ser um netwoork, quem puder me dar um emprego quando eu voltar de ferias, me add no msn porque tenho 95% de certeza que retornando de férias vão me demitir. Se arranja namorada aqui, quem sabe um emprego também ! Bom dia a todos ! Link para o comentário
Membros rafagnomo Postado Julho 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Vacina anti-trota foi o melhor heuaheuaheuaheuahuhaue Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Jose vem para o RJ aqui a expansão imobiliária tem crescido bastante em função da Copa do Mundo e dos jogos olímpicos, minha casa é grande e meu coração maior ainda mas talvez eu te arrume um emprego. Que tal este novo poste??? Procuro carregadora de mochila para todas as viagens!!! Link para o comentário
Posts Recomendados