Membros Susie_Stuart Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Cai fora Trota! Não me pertuba. Link para o comentário
Membros WGALLO Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Oi boa tarde...procuro uma namorada. =) Gostei de alguns perfis por aqui...favor enviar curriculo ao meu email. kkkk Agora falando seri,o to adorando a Argentina!! To sendo muito bem tratado em todos os lugares por onde passo...ao contrario do que muitos me disseram...fico aqui atè agosto pelo menos passando por varias cidades, passando pelo chile tbm...se alguem vier pra ca me avise e vamos se encontrar! bjos e abracos! Essee o topico que eu criei argentina-chile-julho2011-t57078.html Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2011 É isso mesmo amigo os argentinos sempre m trataram bem as 3 vezes em q estive na Argentina Quanto a namorada aproveita e tenta a sorte a Jose esta indo para BA vai ficar no Hostel Obelisco. Agora não mexe nem com a Ana e nem com a Susy elas estão me disputando Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Julho 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 O Trota me tire dessa, afinal quem criou o tópico foi euzinha aqu,i logo nada mais justo que eu esteja à procura e sendo disputada...naum vc.... Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Trota, não se faça de desentendido. Sou vacinada contra sua metralahora! Alias, vc já está avissado, que se aparecer vai ser metralhado. E para de torrar a minha paciência, citando meu lindo nome em vão. Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 W Gallo, divirta-se! E de uma coisa pode ter certeza, o meu currículo você não receberá, pois na verdade, quem tem que ser aprovado são os homens, aprovados para chegarem perto! Imaginem para namorar!! Ixi, o processo é longo.... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Que dúvida cruel as duas são lindas com qual ficar??? Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 É isso mesmo amigo os argentinos sempre m trataram bem as 3 vezes em q estive na Argentina é só olha no Jornal Olé da Argentina e ver o que os Argentinos acham de nós... MACACO é a ofensa mais leve http://www.ole.com.ar/copa-america/grupo-b/Borrachos-bronca_0_510549187.html Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2011 ô Vlad, assim não dá né? Foi o que eu disse pra minha mãe, colocam um monte de bebezão pra jogar, e ainda querem Gol! Fala sério! Já sei, acho que vou mudar de profissão! ..... O treinador que fique atento, e os jogadores, eles, muito mais! eheheh Ah, antes que eu esqueça, Trota a receita foi pro Carlos, no outro tópico... Perdeu Playboy! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 4, 2011 (editado) Vlad o futebol para os Hermanos é paixão, e isso eu nem comento com eles , na verdade eu já gostei de futebol quando o mesmo era sério, hoje tem muito bandido comandando o futebol isso sem falar das torcidas organizadas, ou seria bandidos organizados??? e todos sabem q tem muita armação no futebol nos dias de hoje, alguém duvida??? Editado Julho 4, 2011 por Visitante Link para o comentário
Posts Recomendados