Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Atenção quem vai para BA vários voos inclusive do Brasil foram cancelados, pois o Vulcão Chileno esta novamente Virado No Saci Amigo Vlad mesmo sabendo q vc tentou me dar uma volta com as gatas do antigo Tópico quero q saiba q não fiquei chateado e consegui as informações q queria sobre o Big Ice, vou realmente fazer, pois vi q vale a pena. e com todo respeito mini treking é para as meninas, os idosos e os debilitados Link para o comentário
Membros joselaine Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Querido trota ãã2::'> ãã2::'> Obrigada pelas dicas ....algumas já as sabia como os golpes, as moedas, os brazucas e os lugares. Sobre a chegada no hostel preferi pegar um taxi (preto e amarelo) pois chegarei pela noite. Já sobre aceitarem o real de boa já sabia mas a duvida é ...compensa? Dizem que é bom levar uns 100 pesos daqui do brasil e tomar cuidado onde trocar o dinheiro por lá. Mas a duvida fica...onde? Onde é mais seguro e melhor de trocar dinheiro..no brasil? lá? onde? quanto? lembrando que desembarco em aeroporto e não o EZE e ficarei na av corrientes mesmo no hostel suites obelisco que já estou informada também que há reclamações. Vou pagar pra ver se o serviço é tão ruim mesmo... Na verdade esperando esperando esperando que alguém se decidisse me acompanhar, ficou muito em cima e sí consegui reservas lá em quarto misto. Quem sabe chegando, com o famoso jeitinho brasileiro e carinha de nenem não consigo trocar pelo menos o quarto para de mulheres. Ana, então o bicho agora do vlad é "onça pintada" ... Nossa seu ateu senti uma certa comoção agora com seu post...muito gentil, educado..que me deu até uma pontinha de vontade de passar pelo Rio de Janeiro na volta... Bjs Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 (editado) Josi, Qual Hostel vc escolheu? ( me manda por MP ). Olha uma coisa que eu aprendi, depois de ir e voltar de Bs As, leve um bom tênis e faça a maior parte do passeio a pé! sim a pé! vai te render recordações maravilhosas, como essas ( desculpa gente, mas vou imitar o chato do trota )< . prontofalei.com.br ) - Essa é de praxe, você tem que ter: [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] - Na falta das estátuas, eu sempre estava lá: [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] - Não faça isso, nunca!! Eu agarantcho que se você fizer, você vai ser atropelada! rs ( to falando sério, eu sempre inventava de tirar foto no meio da avenida, e sempre aparecia um carro na faixa onde eu estava ) [mostrar-esconder]img]http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110701210234.jpg[/img][/mostrar-esconder][ - Vá ao Cassino, ganar muchas platas... ps.: muitas viu?! [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] - E por último, não tem tango? Não tem problema...Faça você mesma.... [mostrar-esconder][/mostrar-esconder] Ah, uma coisa que ninguém ainda te disse, beije muchísimo! los hermanos son maravillosos! Aproveita fia!!! Hermanos por aqui, só no verão, e são aqueles gringos chatos!! Divirta-se e aproveite, pois a vida é feita de momentos, e nós temos o dever, de faze-los os melhores possíveis! Editado Julho 2, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 (editado) Carlos, se você fizer aquele receita que te indiquei, de strogonoff.....quem sabe você não entra pra minha lista, eheheheh Beijocas@ Editado Julho 2, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Lê, Assim não vale, eu quero um da proxima ninhada! A ninhada trota, estou passando, prefiro eu mesma adestrar. Beijo! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Jose se for levar pesos do Brasil leve bem pouco não vale a pena , pois o real esta bem valorizado em relação ao peso dependendo de onde trocar vc consegue 1real por 2,40 pesos quanto ao Hostel se vc não pagou as diárias eu te indico o Hostel Florida para mim é o melhor dos 3 em q já fiquei em BA tanto q quando eu retornar fico lá novamente , é bem localizado, e tem o melhor café da manhã bem parecido com o dos albergues do Brasil, armários grandes e seguros, tem elevador e vários computadores com internet gratis a noite vc pode assistir musicos na rua e dançarinos de Tango na Florida, dá para ir até Porto madero andando, bem como disse é o melhor Hostel em q ja fiquei em BA, outra coisa procura ver se tem vaga pois vc está indo no m~es da Copa América então pode ser q haja muita gente, no entanto este Hostel é muito grande creio q tem 5 andares. E Susy para de dar mal conselho para a moça q papo é este de Beijar argentino? fala sério vc tá sempre tentando afastar a mulherada de mim, confessa tu me ama? Jose importante já q vai de taxi não pague a ninguém antes de chegar ao seu destino somente ao taxista tem um golpe dos caras q te oferecem taxi e te cobram no Aeroporto depois o taxista te cobra novamente. Se cuida e boa sorte vc vai gostar muito de BA não se esqueça está muito frio em julho beijos Susy fala sério vc sempre quis postar suas fotos mas ficava com vergonha agora pode este tópico a Ana criou para nós e quanto mais foto de lugares diferente mais aguça a vontade de viajar e trocar info. beijo linda e quando quiser pode vir ao RJ não sou hermano mais beijo bem Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Trota, Para de apurrinhar minhas fotos! E pode ter certeza, que se eu for ao Rio, não vou querer seus beijos. E sim, los hermanos mandam bem, fazer o que? Pronto falei! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Depois q vc provar os beijos do carioca Trota vc nunca mais vai quere beijar outro, e por favor poste a receita do Strogonoff eu também cozino, e creio q todos aqui vão querer a receita. Beijos linda [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110702112006.JPG 500 333.131067961 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever [Honduras, sitio arqueológico, Ruínas Maya] Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 com todo respeito mini treking é para as meninas, os idosos e os debilitados Caro Trota..boa sorte no Big Ice e vai pensando que é igual caminhar na neve..vai ??..depois vc me conta Super Man Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Julho 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Link para o comentário
Posts Recomendados