Membros Lithiane Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 Sim Carlosssssss temos que ir sim.. pensei em maio feriado do trabalhador vc acha que é uma boa data??? bjokssss Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Sim...é uma boa!! Vamos combinar.... Essa é a operadora que eu sempre utilizo. http://www.vacanautica.com.br/ Bj Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Liti vc não precisava comprar casa para casar comigo eu moro só traga as roupas e a escova de dentes que o resto eu arrumo Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 só rindo com vc trotinha querido!! bjokss Link para o comentário
Membros alexadi Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Aopa !! Já que mataram nosso monstrinho ! Sou a favor de criar um tópico no bate papo mochileiro (local apropriado) sugestão de nome do tópico: "Em nome do amor" (entre aspas mesmo) ahahahha Morri de rir, me lembrei de um programa que passava no Silvio Santos e chamava: Namoro na TV, tem muiiiiiiiiiiiiiiito tempo... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 27, 2014 Esse tópico ainda existe ??? Me diverti muito aqui Link para o comentário
Membros VLADGUANACO Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Esse tópico é tão antigo que a filha do trota ..ja ta Mochilando sózinha Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Quase Vlad, quase, mas as meninas se foram Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Gente, Esse post ainda está vivo?! rs Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 13, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Na UTI Link para o comentário
Posts Recomendados