Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Saudades!!! Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Janeiro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Aninha, Lithi...cadê vocês?? Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 To aqui !!! Saudades de todos !!! Carlos quando será a inauguração do Clalé...estou louca para retornar a Ilha... Bjus!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 1, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Aninha como vai???? Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Entre abril e maio Aninha....estamos colocando o telhado em fevereiro....mês que vem portas e janelas...rss Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Aninha como vai???? Vou bem... Como foi em Noronha ?? E carnaval ?? Bjus!! Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Entre abril e maio Aninha....estamos colocando o telhado em fevereiro....mês que vem portas e janelas...rss ♫♫...era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...♫♫ Mais daqui a pouco será uma casa... rsrsr Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Fevereiro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Noronha foi d mais, fiz um relato. Fernando em Noronha um Ateu no paraíso, depois fui até Paraty com a trotinha e a mãe. Carnaval prefiro não viajar vou fazer dois plantões e curtir em casa minha piscina e minha filhota, talvez faça uma comida na lenha em Março vou p S. Luis já estou com a passagem tb comprei passagem em promoção p Dezembro ir p Bolívia, e em Setembro vou usar milhas p ir até a Colômbia. Gente o q aconteceu com o Vladeguanaco??? E a Joselaine??? Não vejo eles nem em outros tópicos. Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Galerinha boaaaaaaaaaaaa!!! To de volta!!!! Saudades de todos vcs!!! Tava envolvida em vários projetos para esse ano de 2012 por isso tava sem tempo.. mas prometo ser mais assídua!!rsrs Minhas novidades são: Comprando imóvel ... Iniciando outra facul... Programado viagens baratas..kkkkk Enfim, vivendo e sendo feliz!!!!!!! E vcs como estão Ana Elisa, Susie, Carlos, Trotinha??? bjokssssssss Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Oi Lithi!! Temos que ir pra Brotas rápido...antes que a temperatuca caia....rsss Bjs e bom retorno! Link para o comentário
Posts Recomendados