Membros Ana Elisa de Mattos Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Ah, e aos novos por aqui sejam bem vindos !!! E muitas mochilas novas para vcs em 2012. Link para o comentário
Membros Dipai Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Obrigado, Ana Elisa. Espero fazer amigos por aqui e quem sabe um dia encontra-los? Não sei o que vocês pensam sobre isso, mas acho que em 2012 o mundo acaba mesmo, o ano nem começou e BH já está derretendo... Oh chuva que não acaba.... hahahha... Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Tamo na área!!! Bóra 2012................. engrena logo!!!! Link para o comentário
Colaboradores valeria_valerio Postado Janeiro 2, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Oieeeeeee to juntoooo tb..... boraaaa conhecer pessoas novaas Carlosss....é sempre bom rodar ..mas 1000km em um dia é loucura kkkk... eu não dou conta de tudo isso não...a não ser que tiver em galera e for parando kkkk Bem vindoooo 2012 Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Stabilito????? Como assim??? Veio na terrinha e nem pra me dar um Oi?! Magoeiiiiiiiiiiiiiiii!!! bjs Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Bom dia Susie....realmente admito a minha falha....mas estava com mais 4 caras....ainda erramos o caminho e fomos para uritiba por Ourinhos..rsss Devo voltar ainda no verão pro Balneário....aí vc não me escapa...rssss Bjs Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Janeiro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Bom dia Susie....realmente admito a minha falha....mas estava com mais 4 caras....ainda erramos o caminho e fomos para uritiba por Ourinhos..rsss Devo voltar ainda no verão pro Balneário....aí vc não me escapa...rssss Bjs Aeeeeeeeeeeeee !!! Susie !!! Dessa vez não escapa... rsrsrsrrsrs Umas das melhores das ultimas pags.... Quando o Trota ver, vcs não seram perdoados...rsrsrs Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 rsssss Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 27, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Tem gente viva neste tópico ???? Susy, Ana Liti onde andam???? Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Janeiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 trota, Voltei á civilização, rs! Estava passeando, longe de tv, internet e tudo mais do mundo real! rs! Renovei as energias! beijos a todos! Link para o comentário
Posts Recomendados