Membros Ana Elisa de Mattos Postado Dezembro 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Aí gente... o ano acabando....muitos votos... muito tudo de bom à todos... Cada um de vcs me alegrou um pouco nesse ano... Que 2012 nos traga muitas mochiladas por aí com todos os risos e alegrias possíveis.` Partindo amanhã para um "retiro" de tudo em Ilha Grande. Bjus e Bjus!!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 Cheguei hoje de madrugada Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Dezembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Bem-vindo Trotaaaaaaaaaaaaaa!! bjs Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Beijos Lithi feliz 2012 para todos e todas Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Dezembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Feliz Ano Novo Galerinha!!!!!!!!!!! bjos no coração!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Feliz 2012 para todos Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Feliz 2012 galera...estive ausente pq estava em Balneário Camboriú...demais lá.... Fora isso...bati meu próprio recorde: 1.000 km de moto num dia só...das 8 da manhã as 21h00...a bunda ficou quadrada....kkkk Lithy...e aí? vamos pra Brotas? Link para o comentário
Membros Dipai Postado Janeiro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Feliz 2012 a todos! Sou novo aqui e como mochileiro também. Vou iniciar esse ano com 15 dias na Bolívia e Peru! Espero que seja a primeira de muitas viagens! Putz, 1000km de moto em um dia só é coisa demais, eu rodo de moto em estrada de terra e fazemos 1000km em 3 dias... hehehe... Abraço a todos! Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Happy New Year!!! A todos da comunidade, desejo um Ano de sucesso e muitas viagens!!!!! 2011 foi produtivo.... visitei 10 países gastando muito pouco. Em 2.012 quero visitar ainda mais e conhecer novos amigos aventureiros. Essa é minha primeira postagem aqui, nesse tópico, e gostaria de fazer novos amigos e muitos planos de viagens. Um super abraço a todos e um super beijo a todas!!! Bóra mochilar, galera!! facebook.com/luizcarlosizzo Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Janeiro 2, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 Oi genteeeeeeeeeeeeeee!!! Muito feliz !! Muito sol... de branca já estou semi bronzeada...Muita praia e de volta ao RJ hj com chuva...rsrsrsr. Trota, a Nandinha tá cada dia mais linda... Susie cadê vc ?? Meninas essa fotinha da balada de vcs está devendo... Carlos que animação... E venha 2012, muitas mochiladas por aí a todos... Bjus!! Link para o comentário
Posts Recomendados