Membros Lithiane Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Que nada Taty... Vc que é lindiaaaaaaa!!!!!rsrs Agora Taty ficaremos impossibilitadas de entrar no mochileiros , até que a censura ponha uma tarja preta nas fotos do Trota...kkkkk Pq não me parece que ele seja "todo trabalhado no fitness"..kkkk se não, eu nem falava nada...kkkkkkkk bjks pros dois!! Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Lithyane.....vem pra Sampa...rsss Link para o comentário
Membros Ana Elisa de Mattos Postado Dezembro 2, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Trota, falto voce aqui...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A gente ate falo de você...Mas foi divertido demaissssss.... Agora eu quero que todo mundo venhaa!! Para eu conhecerrrrr!! EBAAAAAAAAAA!!!! E eu existo mesmo, e a Lithi tambem!! Ebaaaaaaaaaaa!! Vamo colocar uma foto aqui depois de nos duas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou... Quero ir ainda esse mês... O Trota vai morrer msm de inveja... rsrsrs Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Venha Venha... Venha todo mundo.. serão todos bem vindos nessa terra boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Vou sim Carlos.. to querendo ir pra Brotas!!! Topa?? bjss Link para o comentário
Membros carlos stabilito Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Brotas é muito bom agora no verão....fazemos um rafting...e...se der tempo...esticamos até analândia pra fazer um rapel... Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Para alegria da meninas eu faço Ciclismo e também levantamento de Copo de Cerveja Mas tô cruzando muito Link para o comentário
Membros Lithiane Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Beleza Carlos.. vou ver uma data em Janeiro!!! bjs Link para o comentário
Colaboradores Pedro Netto Postado Dezembro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Pedro, voce ta aqui em porto de Galinhas? Semana passada fui ai em caruaru, cidade grande emm.. pirei muito.... de verdade! Taty, Eu não tava em Porto, é que eu tinha marcado de ir encontrar a Lithiane, que sumiu derrepente, porém, já foiu, aproveitei minha folga para ir até Tambaba-PB já que fazia tempo que não tinha ido para lá poxa, já que vc gostou, quando vier novamente a Caruaru entra em contato, posso te levar em um monte de lugares legais aquí! Link para o comentário
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Pedro, Eu estou indo pra Recife agora em janeiro e quero passar 1 dia em Caruaru (bate e volta), me dá umas dicas de lugares legais pra conhecer por ae.. abs, Gustavo Link para o comentário
Posts Recomendados