Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 28, 2011 Colaboradores Postado Novembro 28, 2011 Vo colocar a foto no face dos book (Como diria minha amiga Ligia.. kkkk) e voce rouba lá... hahahhaaha Aquela sexta que a gente se encontro voce acredita que fui pra maracaipe??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Resolvi do nada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom te aceita la no facebook, a gente se fala lá!! hahahah Pq aqui ninguem vai entender nada!! kkkkkkkkkkkkkk
Membros Lithiane Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 kkkkk sim Taty.. a gente conversa no face!!rs Sim, Trota tô de volta ao Riooooooo!!!! Mas louca pra viajar de novoooo!!rsrsrs
Membros carlos stabilito Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Muito linda sua foto nova Lithiane! Parabéns!
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Postado Novembro 30, 2011 Porra litiane vc é muito gata!!!! vamos marcar a cervejada assim q eu retornar de Noronha e quem sabe uma viagem só nós dois????Pode ser Lua de Mel
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Postado Novembro 30, 2011 Litiane fiquei com os 4 pneus arriados por vc e mais o estepe agora faz uma coisa para o trotinha coloca uma foto de corpinho todo frente e verso e de biquini
Membros Lithiane Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 kkkkkkkkkkkkk Trota vc é hilário...rsrs a Taty vai te pegar hein...rs Carlos e Trota.. obrigada vcs são muito gentis!! bjosssssssss
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Postado Novembro 30, 2011 Dentro de poucos dias vocês vão poder ver o trotinha do jeito q veio ao mundo ou como Adão no paraiso
Membros Lithiane Postado Novembro 30, 2011 Membros Postado Novembro 30, 2011 Como assim Trota???? Que visão é essa hein..kkkkkk
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 Litiane para a alegria de vocês Peladão em Noronha frente e verso
Colaboradores Taty Caitano Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 Lithi é toda gatona, toda trabalhada no Fitness!! Né não amiga????
Posts Recomendados