Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Posts Recomendados

• Colaboradores

Trota, falto voce aqui...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A gente ate falo de você...Mas foi divertido demaissssss.... Agora eu quero que todo mundo venhaa!! Para eu conhecerrrrr!! EBAAAAAAAAAA!!!!

E eu existo mesmo, e a Lithi tambem!!

Ebaaaaaaaaaaa!!

Vamo colocar uma foto aqui depois de nos duas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Valeu Taty eu sei q vc existe, melhor pessoas como vc Não existem, são como sonhos bons, bom de mais para ser verdade Muitos beijos p vc e para a Liti e não vejo a hora de um dia ter o grande prazer de te conhecer e te dar um forte abraço com muito carinho seu amigo do RJ Luiz Fernando. ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::love::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::

Link para o comentário
  • Colaboradores

É gente brinco, trabalho, me divirto, participo, ajudo, sou ajudado. O ano já esta quase no fim e posso dizer q 2011 foi bom , viajai conheci lugares e fecho 2011 com chave de ouro, indo para Fernando de Noronha dia 8/12 e já pensando em 2012, Janeiro uma paradinha em Buzius para regarregar as baterias, Março primeira parte de minhas férias e ainda não sei se vou poder ir p a América Central, mas caso não possa vou fazer maranhão e talvez jeri ou P. de Galinhas para conhecer a Taty e tomar umas cervejas com ela jogar conversa fora e me divertir. Ana, Susy, Carlos, Rafa, Cris negrabela e tantos outros q participaram do antigo Tópico e depois deste, quero desejar a todos um fim de ano maravilhoso com saúde, paz e muita alegria, e q 2012 seja um ano de muitas viagens, realizações, alegrias e tudo o mais q vocês possam desejar de bom, sejam felizes, vivam e curtam cada momento desta vida q é tão curta, mais muito maravilhosa para aqueles q sabem aproveitar cada momento dela. Assim q eu retornar de Noronha vou fazer algo q nunca fiz aqui no M0chileiro. Vou relatar minha viagem a Noronha, fato q nunca fiz em outras tantas viagens q realizei, um forte abraço a todos vocês meus amigos e amigas virtuais ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss:: Ps. Sabem pq o Papai Noel não tem filhos? É pq no saco dele só tem brinquedo ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20111125140032.JPG

Link para o comentário
  • Membros

Taty... foi maravilhoso!!!!! Acho que o Trota é capaz de enxergar a alma das pessoas, pq mesmo sem conhecer pessoalmente a Taty ele sabe o quão graciosa ela é... amiga, amável e com uma energia contagiante... amei Porto de Galinhas e amei conhecer minha nova amiga Taty!!! Agora Trota a foto eu vou ficar devendo pq a Taty trabalha muito e não foi a praia comigo..snif..snif...

Bem.. se eu voltar a gente marca o chopp..srsrs

bjosss a todos!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...