Membros Ana Elisa de Mattos Postado Novembro 13, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Que bonitinho.... Trota se redimiu.... De verdade eu tb gosto muito de vcs... muitas risadas vcs me proporcionaram... Gente, temos que nos encontrar de verdade... Será muito legal... Bjus!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Novembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Oi Trota, EU ando por aqui sempre! Mas vc só tem olhos para a Tathiely, quer dizer, tinha né, pois agora só tem olhos para as pererecas não-sei-da-onde!!! rsss Beijossssss!! Aninha, te mandei e-mail com as fotenhos ok? Bjos Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 dia 17 encerra as inscrições do encontro em São Paulo festa-reuniao-encontro-nacional-do-mochileiros-com-dia-19-de-novembro-de-2011-t61903.html Meninas é a hora. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Mauro só convidou as meninas???Brincadeira eu tb fui, mas como viajo em Dezembro e a grana ficou curta vou deixar p o próximo encontro valeu Mauro, se a Tathiele for toma cuidado com a minha Musa inspiradora Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 é verdade coloquei meninas faltou meninos. Quem for lá será bem recedida/o eu imaginava uns 20 acho que vai chegar nos 15 mas já esta de bom tamanho Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 No próximo quero ir para poder te conhecer e tambéam outros tantos q fazem parte de um grupo tão versátil e eclético como o Mochileiros.com Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 No próximo quero ir para poder te conhecer e tambéam outros tantos q fazem parte de um grupo tão versátil e eclético como o Mochileiros.com Link para o comentário
Posts Recomendados