Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá Ana, Opaaa você vem para Porto ate Dezembro? então vamos sim tomar um choppzinho, tirar uma foto... Em Porto de Galinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Matar o povo de inveja que não vem a Porto de Galinhas! Link para o comentário
Colaboradores Pedro Netto Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 eita que inveja de vocês, mas... quem sabe eu apareça em porto por esses dias Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Inveja eu??? enquanto vocês tomam Choop em p. de galinhas com as Pererecas eu vou estar tomando Cerveja pelado e cercado de Italianas e Espanholas em Fernando de Noronha e sem a presença de Pererecas geladas Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Fiquei sabendo que existe muitas pererecas geladas em Noronha tambem emm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Nada com os Golfinhos que eu nado com os Peixinhos!! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Não sou Sapo mas gosto de Perereca!!!! Link para o comentário
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 A perereca do meu banheiro ta virando sapo... que medoo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Agora a mulherada toda está querendo ir para P. de Galinhas, seria por causa dos Pererecus Erectus?????? Link para o comentário
Membros Susie_Stuart Postado Novembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Valeu Shimono só pega leve com a Tathy e com a Lithi elas vão me dividir já q a Lithi não se importa em dividir Sobrou p vc a Ana a Susy e a Valéria, se aparecer outras mochileiras pode ficar p vc q não me importo a Lithi e a Tathy p mim são suficientes, eu fico durante o ano com a Lithy e nas férias vou p P. de Galinhas caçar perereca no banheiro da Tathy afinal ela tem medo do bicho nojento já nem posso convidar a Tathy p ir comigo a Costa Rica lé tem Perereca venenosa Trota, que negócio é esse de sobrou para você? Como assim, eu sobrei pros outros?? Até outro dia, me defendia com unhas e dentes, e agora tá me oferecendo de bandeja?? Olha Trota.....! Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 Susy pq vc e a Ana somem deste tópico??? Vocês não sabem q fazem falta??? Afinal somos os últimos remanescentes do antigo Beijos meninas eu amo vocês Link para o comentário
Posts Recomendados